Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

132 votos

1. 1.

• OFF
      56
    • ON
      67
    • Ainda não sei...
      9

Posts Recomendados

Postado

não, entendi completamente

pra os profissionais é compreensível que entrem em off/pre-contest pois precisam ganhar a maior quantidade de massa possivel em um curto intervalo de tempo, e logo após estar no melhor condicionamento possivel para se apresentar...

agora, quem não é prossional e acha que faz off season e pré-contest, pra mim é sinônimo de falta de força de vontade, pois em off season ganha uma desculpa para comer quanta merda quiser

Publicidade

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vcs percebem que isso de off ou pre-contest é para profissionais?

vcs percebem que podem hipertrofiar sem ganhar banha, comendo certo e limpo?

off ou pre-contest?? depois me avisem quando é a competição

[2]

Postado

vc consegue perceber q os profissionais gozam do seu corpo ideal por no máximo 1 semana por ano??

acredito que a maioria que frequenta aqui não está treinando para isso, e sim para ter um corpo ideal consolidado, 365 dias por ano

Postado

pra mim isso nao faz muito sentido

subir rapidamente para ter q perder mais a frente? pra mim, que não sou um profissional, sempre será melhor me manter bem, e ir ganhando massa progressivamente, ainda que lento, mas mantendo a qualidade

Postado

Prefiro bulkar e depois jogar cutting, já é ruim ficar controlando o que comer bulkando 'sujo', bulkando limpo entao (pra eu que sou endomorfo) fica tao ruim quanto cutting.

Se bem que ano que vem experimentarei IF, aí vo ver qualéqé.

Postado

só um comentario...

engraçado que um dia quando tava começando a treinar eu postei umas fotos e perguntei oq precisava melhorar e talz, tds me crucificaram falando que eu treino pros outros e nao pra mim e etc veio ate moderador falar... agr os mesmos vem aqui e falam que querem ficar "rasgadinhos" pro verão¬¬ pessoal quer passar imagem de hardcore e nao sei oq... mas na pratica é outra coisa

Postado

só um comentario...

engraçado que um dia quando tava começando a treinar eu postei umas fotos e perguntei oq precisava melhorar e talz, tds me crucificaram falando que eu treino pros outros e nao pra mim e etc veio ate moderador falar... agr os mesmos vem aqui e falam que querem ficar "rasgadinhos" pro verão¬¬ pessoal quer passar imagem de hardcore e nao sei oq... mas na pratica é outra coisa

Haha, é foda isso.

O mais escroto é que tem gente que ainda nao percebeu que cada um tem seu objetivo e não tem ninguém melhor que o outro.Se o cara quer ficar trincado pro verão mas pesquisou, postou tudo seguindo as regras por que tem que zuar o manolo ? Falta de respeito isso.

Enfim, nem liga pra isso brother, mas hipocrisia é foda mesmo.

Postado

só um comentario...

vc está certo...

não só este forum, mas toda o universo da "musculação virtual" desenvolveu a cultura de quem quer ter um corpo definido é frango, é otário e não entende o que a musculação significa...

mal sabem eles que são eles mesmos que estão cegos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...