Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu andava muito sonolento o dia todo, então resolví usar cafeína para ver se dava uma ajuda. Comprei um guaraná em pó, cuja a concentração é 0.27g de cafeína pra cada 8g do guaraná. No começo, 2g do guaraná (67mg de cafeína) já faziam um grande efeito. Agora eu tenho tomado 300mg ao acordar e 300mg depois da aula (metade do dia) e não sinto quase nada, continuo sonolento o dia todo.

Não posso aumentar mais que isso, que vai ser perigoso.

E agora? Não posso mais usar cafeina?

Alguem conhece um bom substituto?

Editado por WindScar
Postado

Eu andava muito sonolento o dia todo, então resolví usar cafeína para ver se dava uma ajuda. Comprei um guaraná em pó, cuja a concentração é 0.27g de cafeína pra cada 8g do guaraná. No começo, 2g do guaraná (67mg de cafeína) já faziam um grande efeito. Agora eu tenho tomado 300mg ao acordar e 300mg depois da aula (metade do dia) e não sinto quase nada, continuo sonolento o dia todo.

Não posso aumentar mais que isso, que vai ser perigoso.

E agora? Não posso mais usar cafeina?

Alguem conhece um bom substituto? =\

600 mg ao dia e não ta azendo efeito?

Eu tomava 180mg as 17:00hs. e a noite sentia dificuldade para dormir.

Tem certeza dessa dosagem?

Postado

O corpo certamente já tomou resistencia a cafeina que vc vem usando, e pelo visto vc já faz uso a um bom tempo sem parar. Dá um tempo, e depois volta a tomá-lo.

Postado

O corpo certamente já tomou resistencia a cafeina que vc vem usando, e pelo visto vc já faz uso a um bom tempo sem parar. Dá um tempo, e depois volta a tomá-lo.

Exato.

Dependendo do tempo que vc tomou, vai ter que ficar bastante tempo longe para ''resetar'' os receptores. Comece tentanto 2 semanas em off da cafeina.

Abraço

Postado

Eu sou o contráio, tomo café todos os dias, sinto um pouco de dificuldade de pegar no sono. Mas já experimentei tomar só de manhã. Resultou no mesmo. Meu corpo reage muito forte à cafeína. Eu acho isso bom, eu gosto até :)

Postado (editado)

É Foda mesmo, você perde a sensibilidade a droga.

Recomendo que você não use mais de 300mg por dia...e tente usar longe dos treinos.

A cafeína é um vasoconstritor, ou seja irá contrair seus vasos sanguíneos, resultado: diminuição do pump, e menos nutrientes passando pelos músculos.

Além da menina atuar nos receptores de hormônios, o que nunca é bom: )

FIkdik abraços

Editado por azking
Postado

Como falaram, uma possibilidade é você dar uma pausa esperando que o corpo desacostume com a cafeína, pra depois voltar a tomar! Talvez funcione.

Eu sou um que não sinto nada com cafeína... infelizmente quando preciso de um up, não encontro nada que ajude, já tomei 400mg de cafeína manipulada e foi o mesmo que nada kkk..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...