Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
Quando o seu nome foi anunciado e Phil veio ao palco, a multidão ficou louca. Há alturas nas suas apresentações que faz lembrar Ronnie Coleman. Phil Heath estava tão afiado quanto possível, com uma largura de ombros espectacular. As suas pernas fenomenais. O 2º lugar é justificado, se bem que a coroa de Mr. Olympia também não lhe teria ficado mal.

nao achei tao espetacular assim.. o problema do phill é justamente sua largura, ele é meio "estreito" em relaçao aos outros...

e o jay ganhou, mais nao concordo com oq alguns disseram, que ele estava MUITO melhor, MUITO superior..

como ja disseram no topico, ganhou por pequenos detalhes..

algum errinho que o jay tivesse tido na preparaçao e ele nao levava..

nao sei nao se ele leva ano que vem de novo.. torço e acredito no phill..

Editado por vicbelletti
Postado

Legal...

Pena que não posso conferir as fotos.

Bom, eu estava torcendo para o Phil. Vamos aguardar 20100.

Acredito que ele estará meio velho, mas pode competir na master quem sabe rsrsrsrs, mas deixando a bobeira de lado

Ganhou quem tinha que ganhar, e até o 5 colocado foi bem facil dizer as posições, o Phill vai melhorar muito e provavelmente deve levar algum Olympia ainda

e não me surpreenderia se o Jay melhorar bastante ano que vem, essas ameaças igual a desse ano que elevam o nivel de um atleta, e creio que ele não relaxe igual aconteceu esse ano.

Abs

Postado

nao entendo mto bem como Victor Martinez pod ter conseguido essa colocacao...

bom topico ! =)

velho a foto do teu perfil parece uma aranha alieningena FICO MUITO ESTRANHO o.O

Postado

Como hj em dia ganha o maior e o que vale é ser grande foi justa a vitória, mas se avaliar simetria,definição acho que não daria a vitória pro Cutler não.

Pelo que vi este ano acho que foi a ultima vitória do Jay Cutler ,ano que vem acho que ganha o Phil Heat ou Kai Greene, os dois tem condiçoes de evoluir para o próximo ano, gostei muito do Branch Warren curto muito a vascularização dele e ele é muito fibrado para mim ele tem o shape mais incrivel de todos mas não tem tanto volume como os dois primeiros, o Dexter sempre impressiona pela simetria ele tem um shape muito harmonioso, mas tambem não é grande o suficiente para ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...