Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Jay mereceu ganhar, mais acredito que foram nos pequenos detalhes essa vitória, pois o Phil veio muito bem e ainda é novo e quase destronou um Mr Olympia, grande futuro o rapaz...Mais além do Kai como decepção, eu colocaria o nome do Roelly Winklaar, nao que ele estive mal ou algo do tipo, mais acho que ele acabou por se apresentar em menor volume e perdeu um pouco do seu brilho...e que venha o Arnold Classic...Abraços e bons treinos...

Postado

Acho que o Jay so ganho pelo volume, pois de simetria o Phil tava mutio melhor.

também concordo contigo para mim o phill esta muito melhor o que ele se destaca mais e a simetria como disseste e tambem a largura dos ombros parece os do markus ruhl Shape fantástico...

E o que também não gostei nesta competição foi a falta do markus ruhl ele ja nao compete profissional alguem me pode dizer se souberem???

Postado

O Jay tava simétrico e era o maior de todos. Eu realmente achei que o Kai ia bater de frete com o jay, mas quando eu vi ele, sem nenhuma definição...sumia do lado do jay...

falo

Postado

O Jay tava simétrico e era o maior de todos. Eu realmente achei que o Kai ia bater de frete com o jay, mas quando eu vi ele, sem nenhuma definição...sumia do lado do jay...

falo

Simetrico ? Você viu a pose dele de Double Biceps ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...