Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, terminei ontem um pote de creatina que durou 2 meses e chegou ontem mesmo pra mim um pote de superpump250.

Será q é tranquilo emendar os dois? Ou seria melhor dar uma "limpada" no fígado e esperar um pouco pra tomar o no2?

Vou ter q ficar sem malhar por 1 mês mais ou menos no final do ano(meio de dezembro, vou viajar).

Tô pensando em começar a tomar o no2 lá pelo dia 25 de outubro, pra dar tempo de terminar ele antes de viajar.

Inclusive vou fazer alguns aeróbicos intercalados, pra ajudar a dar uma secada, já que estou com uma pancinha e não quero viajar com ela...hehe

O que vocês acham?

Publicidade

Postado

pode mandar ver no NO, na verdade é até melhor pois seu corpo já tá saturado de creatina ;)

Mas exatamente pelo meu corpo estar "acostumado" com a creatina o superpump não faria menos efeito?

Postado

Pelo que já me disseram, NO tomado junto de um ciclo de Creatina é até melhor, num é? Que seria o NO no pré e Creatina no pós.

Quando me disseram, foi em relação ao Jack3d.

Postado

Comecei hj o superpump. Nada de mais no 1º dia.

Como eu não tenho paciência pra fazer relato diário, qdo acabar o pote eu posto minhas impressões do produto.

Vlw pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...