Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 5 Exercicicos Para Peitoral É Muita Coisa ?

Posts Recomendados

Postado

seguinte: eu to treinando um musculo por dia

peito

biceps e triceps

perna

costas

ombro

eu ouço muita gente falando q fazer mais q 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequenos é perda de tempo, pode entrar em over e tal

mas como eu treino um musculo por semana ai eu to fazendo assim

musculo grande 5 exercicios

musculo pequeno 3, as vezes 4

ta certo ?

Publicidade

Postado

ta certo?

Não existe essa terminação, quem vai saber isso é você.

Depende do tipo de treino que usa, da maneira e da intensidade que você faz os exercícios. Eu me sinto bem fazendo 3 no máximo 4 exercícios pra peito, isso é certo? pra "mim" sim.

Mesmo que você treine somente peito em um dia de treino, levando em consideração que você use cargas entre 70~80% do peso máximo com repetições regulares e intensidade boa com 3 séries de 10~12 repetições, 5 exercícios é muito, 3 seria o necessário, 4 se sobrar força e se o músculo não estiver fadigado o suficiente. Mas a maneira que é feito seu treino só você sabe.

Postado (editado)

creio q como é o abecedário(ABCDE...) n tem problema 5 exercicios...

aaaaaaaa nao ser que tu faça dropse rolaset tri set rest pause e o karalho a 4 ai dá nao

Editado por Bibiano
Postado (editado)

mano as vezes vc nun precisa fazer 5 exercicios pra grande vc pode usar lagumas tecnicas

tipo conjugado, Drop set,repetição forçadas(meu preferiado:))

entende? vc ta pensando q so pq malha peito uma vez por semana q 4 é pouco + geralmente não é.

só c vc malhar levinho(axo dificil)

e musculos pequeno e 3 no maximo! 4 é absurdo (tende em vista q vc é um praticante comun)

a Maximo q vc vai consegir é um Overtraing muito bem feito -XD

Editado por Godofredo
Postado

Depende dos fatores que vc usa no treinamento.

Antigamente eu fazia 5 exercicios para musculos grandes, depois baixei para 4 exercicios e atualmente venho fazendo somente 3 exercicios porem utilizando algumas técnicas pra aumentar a intensidade.

Faça o que vc achar melhor, se achar que 5 exercicios esta volumoso diminua para 4 e por ai vai. Se diminuir para 4 e achar que o treino esta leve use algumas tecnicas para aumentar a intensidade e por ai vai.

Postado

não existe essa de exercícios

se for uma série em 5 exercícios dão 5 séries. Mais que 12 séries pra peito e costas eu acho muito, OT provável. Eu faço 12 séries pra cada + 3 de pullover ou crossover.

musculo pequeno não mais que 9 séries. lembre-se que mesmo treinando apenas uma vez por semana, voce treina o biceps no treino de costas e o triceps no treino de peito e de ombro em alguns exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...