Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e se for pra ter inveja eu tenho de alguem QUE TENHA ALGO QUE DE INVEJA, se eu secar meu bf pra uns 7 8% ainda fico maior que ele e muita gente aqui também

[2]

Eu, e provavelmente a maioria que criticou, não tenho nada, absolutamente nada, contra a pessoa do campeão do fitness. Nem conheço o cidadão! Muito menos contra quem almeja um físico mais definido do que grande. Tudo depende mesmo do ponto de vista. Como já comentaram, alguém gordo, obeso, provavelmente vai achar legal aquele tipo de shape.

Eu, ao contrário, sempre fui um pau de catar manga, só o RG. Então não vejo graça.

Agora a grande questão é o que ele está representando: a mentalidade "pseudo-fitness". A modinha do magro definido. O padrão estabelecido, segundo o qual se vc quiser ficar grande, será visto como um alien, como uma coisa de outro mundo. Esse pensamento que acabou com as verdadeiras academias (ou ginásios, como eram chamados), em nome do "empreendedorismo" de quem só quer grana e não tá nem aí para os alunos. Basta ver o nível dos professores na maioria das academias.

Digam que não é verdade. Se um adolescente diz para os pais que quer ficar grande e musculoso, vai levar uma "lição de moral" sobre bombas em suplementos e todas aquelas bobagens que todos conhecem.

Tenho um sobrinho de 17 anos que começou a malhar ( <_< ), mas a mãe dele não deixa nem o moleque se alimentar direito pra não ficar "grande". Na cabeça dela, bem como na da maioria das pessoas, ter um bom volume de massa muscular é sinônimo de impotência, pinto pequeno e viadagem.

Nunca disse que ela era escrota,EU disse que acho ela desproporcional por não treinar decentemente superior,mas é problema dela,mas é MINHA opinião,ou não posso ter?

Acho o corpo dela bonito SIM,mas prefiro da ZAnzoni,ou tb não posso achar?

Idem para o carinha fitness. Não sou obrigado a achar legal. Não tô defendendo a Juliana não, só usei como exemplo

Exatamente,gostei de vc=]

Uma mulher não pode querer ser ogra?Ah me poupem,nem toda mulher que ter um corpo pêra,se é pra ter inveja,que seja da Zanzoni,se os frangos e as pêras se sentem bem,ricos e famosos com seus corpos,problema deles,tô nem ai,mas num vem querer dizer que é atleta que eu fico brava.

Certíssimo!

Editado por LocoDiablo

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ter um bom volume de massa muscular é sinônimo de impotência, pinto pequeno e viadagem.

kkkk,o povo pensa assim mesmo,culpa dos frangos que tomam 1 cartela de tio hemo pra dá uma "animada"no treino,depois fica broxa e acha que foi o tio hemogenin,Báh.

Odeio dorgas.

Postado

A Chun li ultimamente tá uma pentelha de primeira usahsausah.

Engano seu,eu sempre fui=]

Eu fiquei um bom tempo longe do off topic,mas citaram meu nome no tópico do clitóris,kkkk,o povo toma conta da minha vida.

EXTRA!!!EXTRA!!!

Primeira mão!

Chun li dia 10 de outubro iniciará seu 284464848449 ciclo.

Postado

do mesmo jeito que um gay não vai deixar de ser gay pq os outros não gostam, o cara não vai ficar grande pq agente acha ele frango, mesma coisa eu não vou deixar de treinar pq meus conhecidos acham uma viadisse fazer dieta etc...

Na minha opiniao quem treina sério e se dedica (boa parte do forum) almeja e tem potencial pra ter um shape melhor que esse cara, certas panicats e talz

cada um tem seus objetivos, é dono da sua vida... se o rodrigo ferraz é feliz qq eu vo fazer? ;D. parei

Postado (editado)

Engano seu,eu sempre fui=]

Eu fiquei um bom tempo longe do off topic,mas citaram meu nome no tópico do clitóris,kkkk,o povo toma conta da minha vida.

EXTRA!!!EXTRA!!!

Primeira mão!

Chun li dia 10 de outubro iniciará seu 284464848449 ciclo.

hehehe, o Clitóris te cutucou mesmo, né...ou será que foi o contrário??? :P

PS: Brincadeira, n precisa dar Kikouken...senão retruco com hadouken.

A Chun li natural:

chunli_sprite_sf2.gif

A Chun li depois do 2898289289298 ciclo:

chunli_sprite_sf3.gif

Editado por rednos
Postado

acho um absurdo a premiação desses campeonatos, o cara rala na dieta nas agulhada nos treinos e ganha um pote de whey da probiotica normal nem é isolado + um trofeu e um relogio de parede, quem sabe um dia fazem as trocas de premios fitness ganha um relogio de parede e um campeão de culturismo ganha 5.000.

Postado

Rednos,musculação vc penis.

@topic

Acho que a paz foi selada entre homens e muheres,portanto a partir de HOJE,as palavras DEMAGOGIA,HIPOCRISIA e INVEJA,estão proibidas no off topic por tempo indeterminado.

Quem digitar uma dessas 3 ai,será o frango e a pêra do fórum.

A Chun li natural:

chunli_sprite_sf2.gif

A Chun li depois do 2898289289298 ciclo:

chunli_sprite_sf3.gif

Tem ela mexendo não?tipo em gif.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...