Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falem a vontade,que os 5000 vão continuar na conta dele=]

Nem todo mundo quer ser um ogro,o corpo dele é seu instrumento de trabalho,então ele tem que se manter assim,mesmo que tenha um sonho de ser um ogro da vida,ele deve saber que aki no Brasil como falaram muito bem,a premiação não chega nem perto de 5000 reais.

Ele tá mais do que certo em manter...

Na expo nutrition que eu fui,minha ídola Fernanda Zanzoni ganhou 500 pilas e um pote de whey da probiótica=´[

O fato é que ele está melhor que muita gente aki...Inveja detected!

Assim como tem alguns do fórum(ze carlinhos,Dave,seph,miguelito e outros)que na minha opinião ganhariam fácil.

Aos que meteram pau no cara,treinem mais,dediquem-se mais e quem sabe ano que vem vcs não ganham o concurso,kkkkkkkkkkkkk

Assim como o salário da Juju tb vai continuar todo mês caindo na conta dela, além dos cachês para eventos e etc, quer vc ache ela uma escrota ou não.

Se for pra ter inveja, que seja do Eduardo Corrêa, que é profissional da IFBB, e deve ganhar bem mais de 5000, e não só uma vez por ano.

É, acho que vou treinar bem mais mesmo, tipo 1:30 só de peito num dia e 1:30 só de abdome no outro. Treino de coxas, nem pensar. Vou inclusive andar de cadeira de rodas, pra não dar nenhum um mínimo de estímulo para as pernas. Ah, e dieta vai ser a warrior diet, mas só com alface e água. Aí eu vou entrar no concurso ano que e ganhar! :)

Postado (editado)

Assim como o salário da Juju tb vai continuar todo mês caindo na conta dela, além dos cachês para eventos e etc, quer vc ache ela uma escrota ou não.

Se for pra ter inveja, que seja do Eduardo Corrêa, que é profissional da IFBB, e deve ganhar bem mais de 5000, e não só uma vez por ano.

É, acho que vou treinar bem mais mesmo, tipo 1:30 só de peito num dia e 1:30 só de abdome no outro. Treino de coxas, nem pensar. Vou inclusive andar de cadeira de rodas, pra não dar nenhum um mínimo de estímulo para as pernas. Ah, e dieta vai ser a warrior diet, mas só com alface e água. Aí eu vou entrar no concurso ano que e ganhar! :)

não esquece do lanchinho natural pós treino, é de suma importância pra aguentar o treino até os músculos "doerem, machucarem mesmo".

Editado por thiagobass
Postado

poque quando tavam falando mal das panicats não era inveja e agora qndo falam mal desse frango cara é?

ele pode chamar mais atenção que eu em uma praia, uma boate mas e dai?

Não treino pra chamar atenção de quem eu nem conheço, nem pra pagar de fortinho usando regata em boates treino pra me sentir feliz comigo mesmo quem gosta ou não gosta fodasse importante sou eu..

e se for pra ter inveja eu tenho de alguem QUE TENHA ALGO QUE DE INVEJA, se eu secar meu bf pra uns 7 8% ainda fico maior que ele e muita gente aqui também

Postado (editado)

Nunca disse que ela era escrota,EU disse que acho ela desproporcional por não treinar decentemente superior,mas é problema dela,mas é MINHA opinião,ou não posso ter?

Acho o corpo dela bonito SIM,mas prefiro da ZAnzoni,ou tb não posso achar?

poque quando tavam falando mal das panicats não era inveja e agora qndo falam mal desse frango cara é?

Exatamente,gostei de vc=]

Uma mulher não pode querer ser ogra?Ah me poupem,nem toda mulher que ter um corpo pêra,se é pra ter inveja,que seja da Zanzoni,se os frangos e as pêras se sentem bem,ricos e famosos com seus corpos,problema deles,tô nem ai,mas num vem querer dizer que é atleta que eu fico brava.

Editado por Chun_li
Postado

e se for pra ter inveja eu tenho de alguem QUE TENHA ALGO QUE DE INVEJA, se eu secar meu bf pra uns 7 8% ainda fico maior que ele e muita gente aqui também

[2]

Eu, e provavelmente a maioria que criticou, não tenho nada, absolutamente nada, contra a pessoa do campeão do fitness. Nem conheço o cidadão! Muito menos contra quem almeja um físico mais definido do que grande. Tudo depende mesmo do ponto de vista. Como já comentaram, alguém gordo, obeso, provavelmente vai achar legal aquele tipo de shape.

Eu, ao contrário, sempre fui um pau de catar manga, só o RG. Então não vejo graça.

Agora a grande questão é o que ele está representando: a mentalidade "pseudo-fitness". A modinha do magro definido. O padrão estabelecido, segundo o qual se vc quiser ficar grande, será visto como um alien, como uma coisa de outro mundo.

Digam

Postado

eu não critiquei, só achei engraçado ele falando EU MALHO PRA DOER MESMO ASEIHIAESOHIOS quem ve ele falando acha que é o Jay Cutler treinando hioahioea

Postado (editado)

kkkkk acho que a Chun só falou da inveja pra vocês verem como faz sentido falar que a gente tem inveja da Babi Panicat :rolleyes:

kkkkk

Vc é inteligente,saca tudo=]

Sobre o rapaz,eu não achei ele bonito não,nem faz meu tipo,mas eu posso falar pq sou mulher,mas se homem desdenhar é INVEJA.

eu não critiquei, só achei engraçado ele falando EU MALHO PRA DOER MESMO ASEIHIAESOHIOS quem ve ele falando acha que é o Jay Cutler treinando hioahioea

Não falei de ninguém em específico,ainda mais vc que é um fofo,mas tem gente que vestiu a carapuça,tô admirada diablo,eusidivirtu.

Vi os posts do Lucaro,pena que hj estávamos com o mesmo ponto de vista.Adoro divergir dele.kkkk

@off

Tb adoro ser do contra,é de mim mesmo.

Sou moh chata,kkkkkkkkkkkk

Editado por Chun_li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...