Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E Ai ???

Clique aqui

Caraca manolo, eu e mais um monte aqui do fórum podia entrar tranquilo nisso aí. Mas se fosse pra eleger algum acho que o melhor que se encaixa no perfil é o número 16.

PS: Votei no 2, bora trolar!!!

Editado por rednos

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

7 anos ou 7 semans ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai na academia pra fica paquerando, pega pesado pra ele é i na fisioterapia !

Tem muito pedreiro por aí com um shape melhor que desse cara.

Cara eu conheço um pedreiro um pouco mais baixo q eu, tem 40 de braço tranquilo. E nunca deve ter passado na frente de uma academia kkk

Postado

Caraca manolo, eu e mais um monte aqui do fórum podia entrar tranquilo nisso aí. Mas se fosse pra eleger algum acho que o melhor que se encaixa no perfil é o número 16.

PS: Votei no 2, bora trolar!!!

o 17 seria uma trolagem épica!

Postado

kkkkkkkkk, que piada cara, tem uns caras com o bf maior que o meu em bulk querendo participar em categoria fitness?

Vou votar no 2 só por quê ele ta num bulk sujo pra levantar uma moral :lol:

Postado (editado)

@kiki

Mas então, É ISSO QUE EU NÃO ENTENDO!

Você treina para ficar grande, bem grande. Treina porque gosta. Mas só por causa disso os outros tem que gostar?

Se ele fala que não vai treinar com intenção de virar "ogro" porque acha feio, é a idéia dele. Não há nada de errado nisso. Inclusive não há falta de respeito nenhuma nessa frase.

Desrespeitar é quando vem um "ogro" (ou esses tambores que tem por aí no fórum) falar que fitness (from brazil) é assim pois não treina sério. PUTA MENTIRA!

Cara, você COM CERTEZA não entendeu o que eu e outros queríamos dizer. Essa frase que alguns dizem, desmerece todo e qualquer esforço nosso. Quem nunca aqui ouviu: "Ah você só está deste tamanho porque toma Whey (ou qualquer outro suplemento, como por exemplo Animal Pak, que para eles é o suplemento divino que fará você ficar gigante em 1 semana)".

"Se eu tomasse essas "bombas" que você toma, também ficaria assim", e por aí vai.

Nada contra os frangotes que passeiam na academia nos 2 meses anteriores ao verão, mas ter a audácia de chegar e falar que só não ficam grandes porque não gostam/acham feio, é palhaçada né meu caro.

Um dúvida, onde no meu post você leu a palavra desrespeito?

Abraços!

Editado por Kiki22
Postado

Falem a vontade,que os 5000 vão continuar na conta dele=]

Nem todo mundo quer ser um ogro,o corpo dele é seu instrumento de trabalho,então ele tem que se manter assim,mesmo que tenha um sonho de ser um ogro da vida,ele deve saber que aki no Brasil como falaram muito bem,a premiação não chega nem perto de 5000 reais.

Ele tá mais do que certo em manter...

Na expo nutrition que eu fui,minha ídola Fernanda Zanzoni ganhou 500 pilas e um pote de whey da probiótica=´[

O fato é que ele está melhor que muita gente aki...Inveja detected!

Assim como tem alguns do fórum(ze carlinhos,Dave,seph,miguelito e outros)que na minha opinião ganhariam fácil.

Aos que meteram pau no cara,treinem mais,dediquem-se mais e quem sabe ano que vem vcs não ganham o concurso,kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

votem no 7, o cara tá bem!!!!

edit: reparem nas espinhas da perna do 21!

edit2: olha o número 4! HAHAHA, ri alto!

Editado por Gabriel M.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...