Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho, essa é a frase que me deixa mais puto. "Ah eu não vou "malhar" pesado porque acho feio".

Até parece que é fácil, mal sabem eles(as) o "martírio" que é para ganhar míseros centímetros. Como disseram aí, tem tudo é que se ferrar mesmo, quem sabe assim não aprende.

Abraços!

@kiki

Mas então, É ISSO QUE EU NÃO ENTENDO!

Você treina para ficar grande, bem grande. Treina porque gosta. Mas só por causa disso os outros tem que gostar?

Se ele fala que não vai treinar com intenção de virar "ogro" porque acha feio, é a idéia dele. Não há nada de errado nisso. Inclusive não há falta de respeito nenhuma nessa frase.

Desrespeitar é quando vem um "ogro" (ou esses tambores que tem por aí no fórum) falar que fitness (from brazil) é assim pois não treina sério. PUTA MENTIRA!

---

@all

Aí vez que outra aparece um abobadinho dizendo por aí, "não respeitam o nosso esporte, falam mal, xingam, não tenho apoio da família. *Buá, buá buá*"

Mas e os ogros? Respeitam o esporte dos outros? Respeitam as metas de quem treina pra ser modelo, fitness, iron man? Acho que não hein...

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@kiki

Mas então, É ISSO QUE EU NÃO ENTENDO!

Você treina para ficar grande, bem grande. Treina porque gosta. Mas só por causa disso os outros tem que gostar?

Se ele fala que não vai treinar com intenção de virar "ogro" porque acha feio, é a idéia dele. Não há nada de errado nisso. Inclusive não há falta de respeito nenhuma nessa frase.

Desrespeitar é quando vem um "ogro" (ou esses tambores que tem por aí no fórum) falar que fitness (from brazil) é assim pois não treina sério. PUTA MENTIRA!

---

@all

Aí vez que outra aparece um abobadinho dizendo por aí, "não respeitam o nosso esporte, falam mal, xingam, não tenho apoio da família. *Buá, buá buá*"

Mas e os ogros? Respeitam o esporte dos outros? Respeitam as metas de quem treina pra ser modelo, fitness, iron man? Acho que não hein...

O que eu acho que é "buá-buá" sem motivo e "abobagem" é ficar se doendo pelo cidadão ali por causa de zuação de internet. Não tem porque levar isso a sério. Lógico que aqui vão tirar onda e sacanear, mas isso não quer dizer que se alguém do fórum visse o cara na rua ou na academia, iria chegar tirando sarro e dizendo que ele tem perna de sabiá. Pelo menos eu não faria isso.

Lembra do quando sacanearam o Stronger quando ele pôs fotos e vídeo aqui? Não adianta, o pessoal goza mesmo (uuii, rsrss).

Numa academia onde eu treinava tinha um cara que só fazia aeróbico praticamente, pq era corredor. Eu chegava na academia ele estava correndo na esteira, eu ia embora e o maluco tava lá ainda. Sempre rolava gozação de ambas as partes. Ele dizia que levantar peso é coisa de changueiro e eu e o resto da turma dizíamos que correr daquele tanto ou era coisa de gazela, ou de maluco, já que pra correr existe carro. Era tudo na brincadeira e ninguém ficava magoadinho.

Experimente colocar uma foto do Jay Cutler num fórum de fitness, de corredores ou mesmo de crossfit pra ver o que acontece. Vão queimar de tudo quanto é jeito. E daí?

Não é pq alguém faz piada aqui que vai agir feito um idiota por aí.

Postado

O que eu acho que é "buá-buá" sem motivo e "abobagem" é ficar se doendo pelo cidadão ali por causa de zuação de internet. Não tem porque levar isso a sério.

se isso foi direcionado a mim, por eu estar "defendendo" a questão, saiba que não é estar ou não doído. em primeiro que eu estou bem tranqüilo *coolface*, e segundo que para mim isso é muito mais do que parece. é analisar a cabeça de cada um, é debater, ver pontos de vista. quem quiser cair fora não precisa responder. simples. mas eu gosto de ver o que cada um tem a dizer. em especial na net onde a galera fala muito mais do que ao vivo. Lógico que aqui vão tirar onda e sacanear, mas isso não quer dizer que se alguém do fórum visse o cara na rua ou na academia, iria chegar tirando sarro e dizendo que ele tem perna de sabiá. já isso pra mim é falta de coragem. não digo sua, diablo. tem gente que só deu uma zuadinha, brincou. mas tem gente que soltou mil verbos, falou mil besteiras só porque o cara encara o treino (a malhação dele) de maneira diferente. agora para falar pela net teriam coragem e ao vivo não? daí pra mim já seria falta de bago...mas é comum do homem hoje em dia, então não me admiraria também... Pelo menos eu não faria isso.

Lembra do quando sacanearam o Stronger quando ele pôs fotos e vídeo aqui? Não adianta, o pessoal goza mesmo (uuii, rsrss).

Numa academia onde eu treinava tinha um cara que só fazia aeróbico praticamente, pq era corredor. Eu chegava na academia ele estava correndo na esteira, eu ia embora e o maluco tava lá ainda. Sempre rolava gozação de ambas as partes. Ele dizia que levantar peso é coisa de changueiro e eu e o resto da turma dizíamos que correr daquele tanto ou era coisa de gazela, ou de maluco, já que pra correr existe carro. Era tudo na brincadeira e ninguém ficava magoadinho.

Experimente colocar uma foto do Jay Cutler num fórum de fitness, de corredores ou mesmo de crossfit pra ver o que acontece. Vão queimar de tudo quanto é jeito. E daí? talvez sim. talvez não. nunca experimentei pra ter certeza. mas de qualquer forma não estou defendendo nenhum lado. só acho uma certa 'invasão' criticar um modo diferente de pensar.

Não é pq alguém faz piada aqui que vai agir feito um idiota por aí.

Postado

shuashuashuashua mano é o cara mais porco da história, sem contar q ele entra no octagono pulando feito uma cabrita...figurassa, nao curto mt o estilo dele! kkkk.

Mas se tu curte lutas, ja merece meu apoio :lol:

Abração,

haehae Canal Combate é aberto em casa, assino ele .. Acompanho tudo! Strikeforce, UFC e por aí vai...

Ridiculo.. simples!

Postado (editado)

A questão é a seguinte, pra mim esse cara ai não é fitness, fitness é o outro que postaram ai o americano, e eu zuei ele não foi pelo corpo, mas pela infeliz entrevista dele se achando, falando um monte de bobagem, sete anos de academia e treina peito em 1h e 30min e ainda fala isso como se fosse o jeito certo, motivo de orgulho treinar assim, o que eu fico puto é que dão abertura na midia pra um cara que não entende nada ficar falando merda sobre treino como se fosse certo, e outra coisa que me indignei foi com o fato de um frango de perna fina ganhar competições totalmente deturpadas. Só para terminar:

ESSE CARA NÃO É FITNESS PORRA NENHUMA! ELE NÃO PASSA DE UM FRANGO COMPARADO A UM VERDADEIRO ATLETA FITNESS! ESSAS COMPETIÇÕES DE FITNESS BRASILEIRAS SÃO UMA PALHAÇADA, UMA VERGONHA PERTO DAS AMERICANAS!

Editado por Ten Alex
Postado

Modelos de fitness

Modelo de fitness com uma pesa

Modelos dos centros de fitness em exibir um físico atlético. Os modelos de fitness pelo geral têm músculos definidos como culturistas, mas com menos énfasis no tamanho muscular. Seu peso corporal costuma ser similar a (ou ligeiramente superior) aos modelos convencionales, mas têm uma menor percentagem de gordura corporal devido ao aumento de massa muscular em relação com a massa gordura.

nervoso.jpg

Postado (editado)

Tem muito pedreiro por aí com um shape melhor que desse cara. Alguém com 40cm de braço, até mais, dá pra disputar tranquilamente na categoria fitness, acontece que o cara não tem nem perto disso. É aquele negócio:

"Você ainda quer crescer,

Mas só não quer admitir.

Finge querer só definir."

De certeza que tinha competidores melhores do que ele.

Editado por rednos
Postado

Existem muitos pontos de vista diferentes, pergunte a um cara que sempre foi obeso a vida toda, se ele não gostaria de ter um shape desse igual o do "little ckick fitness" e você verá a resposta.

O shape em si não tá feio, claro,tem muuuuito oque melhor, mas, o que fode são as ideias desse tipo de ser.

O cheat day dele deve incluir Laranja com Danoninho..

Postado

Existem muitos pontos de vista diferentes, pergunte a um cara que sempre foi obeso a vida toda, se ele não gostaria de ter um shape desse igual o do "little ckick fitness" e você verá a resposta.

O shape em si não tá feio, claro,tem muuuuito oque melhor, mas, o que fode são as ideias desse tipo de ser.

O cheat day dele deve incluir Laranja com Danoninho..

ou mc donalds seguido de 1 hora de esteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...