Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já deixei bem claro pra todos aqui no fórum inclusive pros meus amigos que tem foco OGRO, que meu foco é fitness DE VERDADE, como o Whitney Reid, que citei e a galera postou umas fotos ai! Jamais vocês vão me ver com um shape = desse cara! Acho escroto, acho ele no máximo "saudável"...JAMAIS FITNESS DE VERDADE!

Tenho certeza que 99% da galera aqui ficaria muito satisfeita se chegasse no nipe do WR ;)

Editado por MarinhoBF

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

fiquei puto com a premiação 5.000 até agora to de cara, porra o cara pra mim é normal uma pessoa magra q nunca treino na vida um jogador de futebol resumindo, tem jogador q ta melhor do q ele nas perna so essa a diferença.

pra dizer q não to mentindo isso q os cara corre o dia todo.

264446-4be0347d44518.jpg

Editado por kilsomaromba
Postado

"Malha" a 7 anos. Garoto fitness???? Bom...se pinta a chance de levar R$ 5 milhas e o shape ideal pro troço é esse, beleza pro kara...

De repente esse "titulo" vai render mais e mais grana pro kara.

Mas da pra ver que o kara fica até meio constrangido na entrevista de falar certas asneiras que falou como 1:30 de peito (???) Deve ser +ou - assim: 50 repetições, 9 exercicios, descanço de 5 min. entre séries finaliza com 30 min. de espelho...

E perna, qual é o dia que o "fitboy" treina???

Ano que vem vai se inscrever pro BBB...mas dai não vai pagar vale no supino, hein...

Postado

Pqp em, kkkk, acho impressionante todo mundo metendo o pau no cara, só porque o objetivo de vocês é não caberem em uma camisa GG, não quer dizer que a do cara também seja.

Zuem ele pelas merdas que ele falou, e não pelo físico dele.

Porque tenho certeza aqui que numa praia ele chama mais atenção do que 90% dos que criticaram.

(O foda mesmo é só quando ele bota uma camisa, :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...