Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inveja indireta? :blink:

:lol: Quem é que tá com inveja de um chassi desse?

Fitness não tem que ser chassi de grilo não, só no Brasil... Que suplemento é "bomba"...

Hum cara mas eu acho que sou brasileiro e tipo moro no Brasil. :D

E é isso mesmo quando nêgo fala mal de quem nem conhece eu acho que é inveja.

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puta merda ele ganho 5.000, porra de brasil mesmo fisiculturismo ninguem da valor aqui, um cara desse nem faz dieta nem nada se brincar nem treina come 2 vezes no dia e ganha 5.000 agora um fisiculturista que treina pesado o ano todo faz dieta o ano todo se arrebenta ganha 1 trofeu e um pote de whey.

Postado (editado)

Hum cara mas eu acho que sou brasileiro e tipo moro no Brasil. :D

E é isso mesmo quando nêgo fala mal de quem nem conhece eu acho que é inveja.

Então eu tenho inveja da Dilma, por exemplo.

puta merda ele ganho 5.000, porra de brasil mesmo fisiculturismo ninguem da valor aqui, um cara desse nem faz dieta nem nada se brincar nem treina come 2 vezes no dia e ganha 5.000 agora um fisiculturista que treina pesado o ano todo faz dieta o ano todo se arrebenta ganha 1 trofeu e um pote de whey.

A partir de agora vou treinar peito pra doer mesmo. :D

Editado por rednos
Postado (editado)

Ah cara você entendeu.

Tipo ninguém te fez nada pra falar mal concorda?

Dilma pode entrar pra política e roubar dos brasileiros é bem diferente.

Não vamos ser hipocritas.

Edit:

Digo governar o Brasil.

Ah, eu acho que é bem fácil entender o que eu quero dizer, palamordedeus.

Editado por Flex W.
Postado

Se vcs buscassem conhecer O VERDADEIRO Fitness que é feito nos EUA principalmente vcs iriam notar que esse frango escroto, não entraria nem na categoria PINTO DE GRANJA lá...

parem de falar desse cara na boa, se eu trombar ele em algum role, eu juro que espanco ele por todos nós!

Eu pego mais peso no supino q ele certeza hahahaha

Postado

Ah cara você entendeu.

Tipo ninguém te fez nada pra falar mal concorda?

Dilma pode entrar pra política e roubar dos brasileiros é bem diferente.

Não vamos ser hipocritas.

Na verdade até fez, ele emputeceu mais um pouco a musculação. São coisas desse tipo que fazem a má fama de que musculação é coisa de metrosexual, coisa de fresco, que homem de verdade tem é mais que se entupir de cerveja e etc.

Postado

Na verdade até fez, ele emputeceu mais um pouco a musculação. São coisas desse tipo que fazem a má fama de que musculação é coisa de metrosexual, coisa de fresco, que homem de verdade tem é mais que se entupir de cerveja e etc.

São coisas, mas agora tu vai culpar esse magrelo por essas coisas todas?

Pessoal esquece que não tá nos EUA. Lá é outra coisa, aqui infelizmente nêgo que corre atrás de uma bola ganha muito mais do que bom deixa isso pra lá...

Parei.

Postado

Cara, tenho certeza que se fizessem um top 5 dos esportes mais ingratos do planeta, o Fisiculturismo estaria no topo do ranking.

Abraços!

Postado (editado)

Cara, tenho certeza que se fizessem um top 5 dos esportes mais ingratos do planeta, o Fisiculturismo estaria no topo do ranking.

Abraços!

Do planeta não sei, mas do Brasil, certeza.

Pelo menos aqui temos que manter um "foco de resistência" à modinha metrossexual fitness boioling system.

Aqui no Brasil ser grande é ofensa, incomoda, por isso os "discípulos do seu madruga" ganham espaço.

homem_magrelo.jpg

Nada contra quem quer apenas definição, cada um é cada um, mas então que respeitem o fisiculturismo tb, oras.

Se bem que no fim das contas... f0d4-s3!

e5441a8574.jpg

Editado por LocoDiablo
Postado

Um cara que tem a foto do Clay Guida como avatar, não pode estar falando sério em momento algum...tira essa piada dai cara kkkkkkkkkkk.

Abraços

Kra o Guida é TOP MMA ... ahhaha o kra é Show Man! ...

Quando vc vai ver um lutador arrotar no meio da luta? ahahhaha

Abraçoo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...