Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Faz 7 anos que eu MALHO, sabe pq, eu gosto de MALHAR, entao eu MALHO 5 dias por semana, não falto na MALHAÇÃO, pq eu amo MALHAR, entao eu vivo MALHANDO..."

Parece que no campeonato tinha outros caras bem mais fortes, só que o frangolino ganhou com a alegação de que o que vale mais no fitness é a desenvoltura e a simpatia. NOFFA!

Ele "MALHA" 1 hora e meia de peito "para machucar msm".

Chicken Master!

Postado

Ele "MALHA" 1 hora e meia de peito "para machucar msm".

Chicken Master!

UAUHAHUAUHAHUAHUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUA

O pior é saber que um cara desse ai vai fazer mais mulher pagar pau pra ele em uma balada do que a maioria do forum vai conseguir na vida toda.

Postado (editado)

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/garoto_garota_fitness_2010_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=4

cara.. juro que alem de jogo de luz tem algum fotoshop.. nao eh possivel. Comparando com o video e as fotos ali... sem chance

E aquilo da mulherada paga mais pau pro cara doq pra maioria do forum é real. Na verdade agnt aqui nao consegue ficar daquele tamanho pelo ego. Nao tenho ideia de medidas do cara.. mas devem ser bem modestas. A mulherada curte abdomem e peitoral msm.. nao tem jeito haha

E sem sacanagem... vi as fotos dela tbm.. na minha academia vou dizer que tem VARIAS melhor que ela ein... apesar de que eu ia facil

Editado por Daanz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...