Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serge Nubret Aos 70 Anos De Idade

Triton

Posts Recomendados

cara so muito fã do levrone esse maluco devia ter ganhado 1 olympia no minimo, ali na foto acho que ele so deu uma secada mesmo, ate por que voltando a treinar logo de cara em 2 meses nao se tem muito o que fazer, ele sempre coloca uns relatos no youtube de vez enquando do uma olhada ele ja ta ficando grande de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara so muito fã do levrone esse maluco devia ter ganhado 1 olympia no minimo, ali na foto acho que ele so deu uma secada mesmo, ate por que voltando a treinar logo de cara em 2 meses nao se tem muito o que fazer, ele sempre coloca uns relatos no youtube de vez enquando do uma olhada ele ja ta ficando grande de novo.

O Levrone nessa época ganhou alguns de massa magra e perdeu alguns kgs de massa gorda. Pelo que eu me lembro ele ficou com mais peso do que antes. Nessa foto nem dá pra reparar mas em outras fotos é visível a diferença.

Link para o comentário

Ta aí uma palavra interessante. Conheço + considero = conhecidero.

Ainda sim conhecidero o Arnold o melhor dos Old School.

Quanto ao Serge, será que ele está em coma até hoje?

Eu também considero o Arnold o melhor,mas as medidas do Serge pra mim são algo quase impossível hoje em dia.

Link para o comentário

Eu também considero o Arnold o melhor,mas as medidas do Serge pra mim são algo quase impossível hoje em dia.

Como assim? Vc diz medidas de braços, pernas, peito em relação a cintura ou medidas vs peso?

Falando no Serge, achei um post de um ano atrás que fala da situação do Serge Nubret.

"Terça-feira, Dezembro 8, 2009, 11:22

Para todos aqueles que duvidam do seu estado de saúde, ontem foi o seu 71º aniversário. Ele perdeu muito peso desde Março deste ano, altura em que estou no hospital (em Paris, França) devido a uma falha no pâncreas que resultou em coma. Quando entrou pesava cerca de 100Kg mas desde então que perdeu 30 Kg aproximadamente. O seu website pessoal está fora do ar até que consiga recuperar a sua autonomia, o que poderá ser num futuro não muito perto. De momento Serge Nubret está a aumentar a ingestão de comida e a ganhar peso lentamente, mas estar este tempo todo deitado é muito pesado no físico e na mente. De acordo com boatos vindo das pessoas que o visitam regularmente Serge mal consegue falar direito. Vamos esperar por mais notícias da “Pantera Negra” do bodybuilding."

Editado por rednos
Link para o comentário

Uma pessoa pode perder até 70% de massa magra se ficar 1 semana em repouso absoluto

Bom foi o que você disse e depois discordou hahahaha, tudo bem

Eu não discordei. Só falei que respouso absoluto é diferente de ficar sem treinar.

Não viu o caso do Serge? Em coma e perdeu 30kgs. ;)

Editado por rednos
Link para o comentário

Porra Rednos o cara ta em coma hahahahahahaha quer mesmo comparar? 1 semana sem fazer nada e comendo mal ninguém perde 70% do corpo

Eu me enganei mesmo tanto no número quanto ao falar dos kilos. Uma semana em respouso um músculo pode perder até 30% da força. No caso do Serge ele deve ter perdido +/- 70% da massa magra que ele tinha mas ele ficou em coma alguns meses.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...