Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para cortar uma longa história curta e para parar os rumores disponíveis na internet, decidimos publicar esta declaração oficial sobre o estado de saúde de Serge Nubret.

Em 19 de março de 2009, nosso pai foi descoberto em casa, em coma por bombeiros. Ele foi imediatamente transferido para o hospital Lariboisière. Desde que, Serge Nubret está sob a supervisão da equipe médica do hospital. Por agora, o diagnóstico é um

coma hipoglicêmico provavelmente devido a um mau funcionamento do pâncreas. As explorações continua enquanto Serge Nubret está em reabilitação. Vamos mantê-lo informado de qualquer alteração em seu estado de saúde.

Enquanto isso, suspendemos o site.

Obrigado pela sua compreensão e apoio.

Seus filhos.

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pow, fiquei triste com essa noticia, o shape dele é o que eu conhecidero mais foda dos old school, quem sabe até o melhor da história (na minha opnião, claro), melhoras pra ele, mesmo que n adiante nada isso xD

Ta aí uma palavra interessante. Conheço + considero = conhecidero.

Ainda sim conhecidero o Arnold o melhor dos Old School.

Quanto ao Serge, será que ele está em coma até hoje?

Editado por rednos
Postado

provavelmente sim , acho que relatariam se houvesse uma mudança positiva na situaçao.

Postado

ano que vem vcs veram essa palavra no dicionário auhsuhasuhaush

@topic: alguem sabe se "coma hipoglicêmico provavelmente devido a um mau funcionamento do pâncreas" pode estar relacionado aos AEs??

Postado

ano que vem vcs veram essa palavra no dicionário auhsuhasuhaush

@topic: alguem sabe se "coma hipoglicêmico provavelmente devido a um mau funcionamento do pâncreas" pode estar relacionado aos AEs??

Dependendo do que usar acredito que sim.

"Outro produto muito usado pelos cultuadores do corpo, segundo o médico é a insulina que é o hormônio produzido pelo pâncreas que leva a glicose do sangue para o interior das células. Seu uso pode levar a hipoglicemia durante exercício físico, com casos de acidentes fatais. Além disso, pode acontecer ainda o desenvolvimento de anticorpos que vão agir contra a insulina produzida pelo corpo, a insulina endógena, podendo levar seu usuário a desenvolver diabetes futuramente pela inatividade desse hormônio, como também, o aumento da arteriosclerose."

Postado

Mais independente de tudo, ele esta com 70 anos e bem( FISICO ). :P

Acho que eles faziam ciclo eterno mesmo. Os meus amigos mesmo falam, que manda pra dentro enquanto ti ver dinheiro para ciclar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...