Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então hickmorais, quando eu fiz este ultimo ciclo em 2004 comecei com 37,5 e fechei com 40, poucos ganhos pela qtde, mas naquela epoca treinava errado, nao suplementava e nao fiz tpc. Resultado: perdi 1, 1.5 cm de braço.

Naquela epoca nao via foruns, o conhecimento que tinha era o empirico msm, passado pelos bombados da academia e depois q ficava grande dava uns 2, 3 meses e aparecia uma viagem e depois ja parava de treinar, ai abandonava a academia por mais uns 3 meses e frangava. Logo depois voltava a malhar, dava dois meses e ciclava tudo de novo, fazia absolutamente tudo de errado, mas aprendi com os erros.

Então, o que eu to tomando é ianabolic, peguei diretamente com o imperador. Depositei o dinheiro na segunda a tarde e recebi na sexta, por pac. No mesmo dia ele enviou. Primeiro ciclo que faço underground, os outros somente com drogas de farma ou a antiga winstrol (isso la pelo ano de 1998, onde era facil encontrar originais).

Ultimo detalhe, é que pelo menos no meu corpo, o hemo sempre caiu bem, ao contrario de mta coisa que leio por ai nos foruns. Realmente ele te deixa inchado, mas quando a retenção vai embora apos o uso, sempre fiquei com qualidade (dadas as circunstancias), tslvez pelo biotipo, nao sei, mas sempre fiquei legal, nao trincadao como vemos alguns posts, hehehe, mas sempre ficou no meu agrado.

vlw

Ae hickmorais, soh pra vc ter uma noção de como eu fazia tudo errado, aplicava 2 duras na seg e 2 na quarta.

Como comprava sempre na farmacia na hora q ia pra academia, as vezes nao tinha no estoque, entao teve semana q tomei apenas 3 e uma semana que fiquei sem tomar tb. Do protocolo que eram 32, devo ter tomado umas 25 desorganizadas cara, chega a dar vergonha postar isso, mas foda-se, tinha outra cabeça na epoca, mulecao de tudo, hehehehe.

Só pra terminar sobre esta fase negra, o hemo tb tomava somente de seg a sex, sab e dom de descanso, pq achava q como não tava treinando não precisava tomar. CABAÇO TOTAL.

Abraço

Editado por SANTOSFC

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então hickmorais, quando eu fiz este ultimo ciclo em 2004 comecei com 37,5 e fechei com 40, poucos ganhos pela qtde, mas naquela epoca treinava errado, nao suplementava e nao fiz tpc. Resultado: perdi 1, 1.5 cm de braço.

Naquela epoca nao via foruns, o conhecimento que tinha era o empirico msm, passado pelos bombados da academia e depois q ficava grande dava uns 2, 3 meses e aparecia uma viagem e depois ja parava de treinar, ai abandonava a academia por mais uns 3 meses e frangava. Logo depois voltava a malhar, dava dois meses e ciclava tudo de novo, fazia absolutamente tudo de errado, mas aprendi com os erros.

Então, o que eu to tomando é ianabolic, peguei diretamente com o imperador. Depositei o dinheiro na segunda a tarde e recebi na sexta, por pac. No mesmo dia ele enviou. Primeiro ciclo que faço underground, os outros somente com drogas de farma ou a antiga winstrol (isso la pelo ano de 1998, onde era facil encontrar originais).

Ultimo detalhe, é que pelo menos no meu corpo, o hemo sempre caiu bem, ao contrario de mta coisa que leio por ai nos foruns. Realmente ele te deixa inchado, mas quando a retenção vai embora apos o uso, sempre fiquei com qualidade (dadas as circunstancias), tslvez pelo biotipo, nao sei, mas sempre fiquei legal, nao trincadao como vemos alguns posts, hehehe, mas sempre ficou no meu agrado.

vlw

Ae hickmorais, soh pra vc ter uma noção de como eu fazia tudo errado, aplicava 2 duras na seg e 2 na quarta.

Como comprava sempre na farmacia na hora q ia pra academia, as vezes nao tinha no estoque, entao teve semana q tomei apenas 3 e uma semana que fiquei sem tomar tb. Do protocolo que eram 32, devo ter tomado umas 25 desorganizadas cara, chega a dar vergonha postar isso, mas foda-se, tinha outra cabeça na epoca, mulecao de tudo, hehehehe.

Só pra terminar sobre esta fase negra, o hemo tb tomava somente de seg a sex, sab e dom de descanso, pq achava q como não tava treinando não precisava tomar. CABAÇO TOTAL.

Abraço

saquei, eu não tive sorte nesse meu ciclo que estou fazendo, primeiro peguei durateston falsificada (e tomei 2), outra semana o cara ainda não tinha levado pra mim, dai tomei smente 1, osso, ou seja 7 semanas ja, porem não tomei 14 duras e sim, 11.

Postado

Porra cara, não sei o que da mais raiva, se é o cara que vende falsificada ou o que da calote. Porque o que da calote tu sente vontade de matar, mas acho pior ainda o da falsificada, porque tu fica se regrando todo, conta com uma coisa que nunca vira, não sente a ajuda. Caralho, se conhecer pessoalmente é pra socar até o cara apagar.....

Galera, to sentindo, desde ontem um aumento mto grande ja na libido e no nervosismo também, ontem numa discussão com a mulher deu vontade de agredir ela, mas obviamente me contive. Depois fomos continuar a discussão (sem escandalos, claro) na parada do posto de conveniencia, e qdo desceram 4 idiotas bebados dando risada quase parti pra cima deles sozinho, tava foda, sem paciencia nenhuma querendo socar qker um que olhasse feio.

No mais, por é só pessoal.

Postado

Boa.. acompanhando!

Pretendo jogar Enantato depois do Carnaval ano que vem..

talves com uma Nandrolona junto ou uma Durateston

Já joguei Enantato (ciclo 6) e Nandrolona (Decaland-Landerlan) junto e gostei

me deu muito volume e força.. e agressividade tbm hehe, bagulho é foda

boa sorte com o ciclo ae, estou acompanhando

vai firme que os resultados virão

abraço e bons treinos

enantato + durateston não é testo demais não? :P

Agora ao autor, fiquei curioso, tá usando enantato mesmo, ou ciclo6?

Abraço.

Postado

cê tá perguntando sério?

porque tipo assim... mais ou menos né...

porar Guilherme, pingo é sanagem heim, rsrs

engraçado que não senti muito aumento de libido e nem tanto de nervosismo

com a Dura, tomando 500mg por semana tambem... acho que isso é de cada um

• Moderador
Postado

cê tá perguntando sério?

porque tipo assim... mais ou menos né...

não é sério não ahhaha

ciclo 6 é enantato de testosterona... enantato de testo de lab under ou ciclo 6 vão ser as mesmas substancias. geralmente só a concentração que muda.

Postado (editado)

não é sério não ahhaha

ciclo 6 é enantato de testosterona... enantato de testo de lab under ou ciclo 6 vão ser as mesmas substancias. geralmente só a concentração que muda.

cara, se ele falou "ciclo só de enantato"

e eu perguntei se é enantato em si, ou Ciclo 6, é óbvio que sei que ambos são Enantatos... :D:rolleyes:

A questão é que ciclo6 além de ter maior concentração é uma bosta pra aplicar, por isso perguntei. (e pela qtde que ele falou

porar Guilherme, pingo é sanagem heim, rsrs

engraçado que não senti muito aumento de libido e nem tanto de nervosismo

com a Dura, tomando 500mg por semana tambem... acho que isso é de cada um

OffTopic: é o apelido que minha mãe me chama, porra é homenagem pra ela! hauahauhauahuahuahauahuah :lol: :lol:

Editado por Pingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...