Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando aki cara , o estranho comigo foi q agressividade n tive nada so nos primeiros dias , so um pouco de intolerancia mas o mais impressionante foi que minha acne e espinhas DIMINUIRAM MUITO com o uso dos aees nao entendi isso hehe , mas bons ganhos ai! abs

Postado

acompanhando aki cara , o estranho comigo foi q agressividade n tive nada so nos primeiros dias , so um pouco de intolerancia mas o mais impressionante foi que minha acne e espinhas DIMINUIRAM MUITO com o uso dos aees nao entendi isso hehe , mas bons ganhos ai! abs

oq vc mandou?

hahah

Postado (editado)

Te venderam roacutan, ao invéz de hemogenin.... uahihahaihiahihaiu

brincadeirinha só pra descontrair, sem ofenças

Editado por GOUSTY
Postado

então cara tente não beber cerveja msm, pra os resultados serem bem melhores, deixe pra beber depois da tpc rsrs

vai ter fotos antes e depois ?

Sim, claro. Você sabe como faz para postar as fotos? Caso alguem saiba, favor me informar.

A agressividade aumenta a cada semana cara, espinhas por enquanto ta tranquilo, nada ridiculo demais, mas para quem não tinha nenhuma a um bom tempo....

Postado

Alguem sabe como postar fotos?

Olá acompanhando!!! Serei breve pq to escrevendo pelo cel!

Eu uso o FLICKR!!! tipo abre uma conta no Flickr ou image shark coloca as fotos lá e depois coloca o link das fotos aqui!!! Creio ser a forma mais simples!!!

Bons ganhos para ti!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera, após um longo período sem postar volto a falar com vcs sobre o resultado parcial.

Tenho notado uma melhora bastante significativa na qualidade, musculatura bem mais rigida, aumento da vascularização, 1cm de ganho nos braços e 6cm no torax. Musculatura mais rigida, definida, com leve aumento em medidas mas o peso não acompanhou na mesma proporção. Alguem poderia me explicar o pq ja que o musculo é mais pesado que a gordura? Penso que se houve aumento no volume, diminuição do bf logicamente teria que ter um aumento mais significativo no peso.

Nestes feriados compliquei um pouco os treinos e alimentação, seguidos xurras regados a muita carne e cerveja somente.

Tem bastante gente acompanhando? Imaginei que seria mais acompanhado, ja que estou fazendo um ciclo com somente uma droga e que poderia matar a curiosidade de muitos, ja que estou testando o enantato somente, sem ajuda de outros esteroides para ver o quanto ele sozinho me renderia.

Até o momento estou satisfeito com o resultado em qualidade, mas gostaria de um pouco mais de volume ainda.

A partir de ontem, adicionei uma creatina, 10 gramas ao dia. Este é o unico suplemento.

Este tópico esta interessante? As vezes acho que estou escrevendo quase que um diário e que isso que escrevo não interessa a quase ninguem.

Sensibilidade nos mamilos: zero

Agressividade: muita

Libido: muita

Força: aumento em cerca de 30% nos pesos

PS: esta semana mudei o treino, de ABCAB sendo o C para perna somente para ABCDE.

Aceito sugestões e criticas

Forte abraço

Postado

Caso alguem ainda esteja acompanhando nesta semana senti um aumento mais significativo ainda nos pesos e volume, o bf acredito ter baixado um pouco.

Colatereais:

Sensibilidade: zero

Espinhas: aumentou consideravelmente, a pele ficou ruim mas nada como a do andres sanches, hehehe.

Agressividade: controlada, acho que me acostumei com essa "nova fase".

Cabelo: mesma coisa, nada de queda.

Libido: muito alta, mas to mais "adaptado" a esta nova fase tambem. Muito facil para me empolgar mas não to somente pensando em sexo o dia inteiro como nas primeiras semanas.

• 2 semanas depois...
Postado

Então galera, finalizei a nona semana contente os resultados até então.

Senti uma melhora no volume, um grande e constante aumento na força, libido altissima, o "cara" responde muito facilmente a qualquer estimulo, acho que sentirei falta disso depois, rs. Importante lembrar que nunca tive problemas com ele, mas agora o negocio ta demais.

Libido: muito alta

sensibilidade: zero

Queda de cabelo: zero

Um colateral que não tinha visto relatado com ninguem e que começou a incomodar bastante foi o aumento do odor no suor, impressionante, eu tomo banho antes do treino e no meio do treino to com um odor forte como se não tivesse tomado banho a uns dois dias, um cheiro de suor muito forte mesmo, penso ser por causa da testo mesmo, pois nunca tive isso na minha vida. Alguem ja tinha sentido ou ouvido falar nisso antes?

Aumento de 3,5cm no peitoral e 1 cm de braço, ganho de 2kg na balança e uma visivel melhora na qualidade muscular. Na sexta que vem quando acabarei o ciclo farei uma nova avaliação fisica e ja postarei as tão prometidas fotos e resultado do pré e pós ciclo.

Forte abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...