Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite brothers..

A cerca de 2 semanas to sentindo uma dor no osso do antebraço direito quando vou fazer qualquer tipo de "rosca" : direta, alternada, concentrada, etc.

Já tentei diminuir a carga para ver se tinha algo a ver mais até mesmo com a menor carga possivel a dor insuportavel no osso aparece, como isso não funcionou ( diminuir as cargas ) não sei o que fazer.

Sera que dou um tempo sem fazer biceps ? Agradeço qualquer ajuda.

Abraços.

obs: Maus se postei na área errada.

Publicidade

Postado

Também tenho essa dor, eu acho que adquiri ela fazendo biceps na polia unilateral... ae doia pakas na rosca direta e parei de fazer, fiquei só no alternado com halteres e concentrado.

Hoje eu faço direta com um banco pra largar a barra e assim que termino a serie, já largo no banco antes de esticar o braço... é o unico jeito!

Postado

Essa dor no antebraço e meio que normal e um musculo pouco trabalhado e muito exigido o que eu aconselho a fazer e um exercicio para ele com pouca carga mais pra fortalecer o musculo tipo uma fizioterapia pois eu tbm sentia essa dor e agora nao tenho ela mais tao forte Mais se for uma dor insuportavel o melhor mesmo e procurar um medico

Postado (editado)

Qual osso cara, o antebraço tem 2 ossos, o radio e a ulna, essa dor aparece fora da academia quando vc ta na rotina? se sim procura um médico

Eae blz irmão ? é na "ulna" do braço direito somente.. A dor não aparece durante o dia não irmão nem mesmo se eu aperta, somente quando to realizando qualquer exercicio de "rosca" mesmo.

Mesmo a dor sendo muito aguda, devo prosseguir já que todos aki falaram que sentem uma dor também realizando rosca?

To puto com o Filho da P.. (honesta) do istrutor, fui perguntar pra ele sobre a dor ai ele falo: - Vai la perguntar pros caras da net que te passaram esse treino. Ja mandei se lasca mesmo :angry: .

Abraços.

Editado por MaxLeii
Postado

eita velho que mancada esse seu instrutor em, kkk

entao, pensei que era algo relacionado a fraqueza do seu osso. essa dor que da quando faz rosca direta e muito comum, daqui a pouco o braço vai se acostumando ae vc nao sente mais nada, eu tambem sentia esse tipo de dor ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...