Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. quero comecar meu ciclo novo -> creatina + whey+malto+hipercalorico.. mas dentro de 26 dias eu vou viajar e ficar uma semana sem poder tomar nada.. e pior.. com alcool, muito alcool. :x

Queria saber se vai compensar eu comecar o ciclo agora.. ou só vou perder dinheiro, ou seja, se eu vou perder muito do que talvez vou conseguir..

vlw (:

Publicidade

Postado (editado)

A véio, toma só o whey+malto (caso você já tenha um bom tempo de treino), e guarda a crea pra quando vc for fazer um ciclo decente.

Editado por ligabo
Postado

Bom.. quero comecar meu ciclo novo -> creatina + whey+malto+hipercalorico.. mas dentro de 26 dias eu vou viajar e ficar uma semana sem poder tomar nada.. e pior.. com alcool, muito alcool. :x

Queria saber se vai compensar eu comecar o ciclo agora.. ou só vou perder dinheiro, ou seja, se eu vou perder muito do que talvez vou conseguir..

vlw (:

Não vai adiantar de nada! Deixa o "Ciclo" para depois da Viajem.

Postado

Maioria aqui não vive profissionalmente para o fisiculturismo. Se for o seu caso também , aproveita bastante lá. Mas quando voltar tenha em mente que a fanfarrice acabou pelo menos até o final do ano. Dae sim mande os suplementos aliado a uma dieta descente.

Postado

A vida é feita de escolhas...

Escolha uma coisa ou outra pq as duas não andam juntas.

Se vc beber moderadamente tudo bem, mas pelo visto não.

Então faça sua escolha...

Domingo tb é dia de escolha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...