Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola eu estou querendu começar a malhar o mais rápido possível, mas minha condição física é péssima (horrível mesmo) sou muito magro.
Minha duvida é se eu devo começar a malhar e usar suplementos para ganhar massa, ou ganhar massa primeiro para depois começar a malhar?

Publicidade

Postado

[quote name='BrunoS2Celles' post='26816' date='19 08 08']Ola eu estou querendu começar a malhar o mais rápido possível, mas minha condição física é péssima (horrível mesmo) sou muito magro.
Minha duvida é se eu devo começar a malhar e usar suplementos para ganhar massa, ou ganhar massa primeiro para depois começar a malhar?[/quote]
quando comecei a malhar eu tb era beeeeeeeeeem magra(veja na parte de fotos dos usuarios meu antes e depois),meu instrutor me aconselhou a tomar um hipercalorico pra ganhar peso(tomei 1 pote apenas e parti pro whey),e fui encorpando naturalmente com os exercícios + suplementação.

Postado

tente ir ao um nutricionista ou endocrilonogista, e fassa uma dieta boa, ai use ela, talvez um hipercalorico para da uma acelerada.
depois passe para whey + malto/dextrose + albumina, e dai vai.
mas no principio tente alimentar bem, e lembre sempre do descanço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...