Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, eu tenho uma dúvida que me acompanha ja tem um tempo. eu queria acrescentar a caminhada em jejum pela manhã, eu tomo um termogênico a base da guaraná em pó e cafeina, 1 cap's dele tem 150 de cafeina e 600 de guaraná, na caixa manda eu tomar 2 antes do treino, será que se eu tomar uma antes da caminhada em jejum e outra antes do treino vai ser melhor pra perca de gordura? e outra eu queria saber se caminhando em jejum eu ainda posso fazer aeróbicos após o treino, faço em torno de 40 minutos por dia de elíptico e perco em média 600 calorias, justamente por isso eu estava tomando malto pra não sentir catabolismo nesse aeróbico. vocês acham que eu devo interromper o malto ou o que? obrigado desde já;

Publicidade

Postado

Boa tarde amigos, eu tenho uma dúvida que me acompanha ja tem um tempo. eu queria acrescentar a caminhada em jejum pela manhã, eu tomo um termogênico a base da guaraná em pó e cafeina, 1 cap's dele tem 150 de cafeina e 600 de guaraná, na caixa manda eu tomar 2 antes do treino, será que se eu tomar uma antes da caminhada em jejum e outra antes do treino vai ser melhor pra perca de gordura? e outra eu queria saber se caminhando em jejum eu ainda posso fazer aeróbicos após o treino, faço em torno de 40 minutos por dia de elíptico e perco em média 600 calorias, justamente por isso eu estava tomando malto pra não sentir catabolismo nesse aeróbico. vocês acham que eu devo interromper o malto ou o que? obrigado desde já;

Sim voce pode tomar uma antes do treino e uma antes do aerobico, eu acho melhor tomar as duas antes do aerobico no treino e de boua.

e nao tem necessidade os aerobicos depois do treino, vai acabar atrapalhando, principalmente por que voce so toma Malton pra nao catabolizar... Cara voce nao postou nenhuma informacao importante... entao nao da pra saber, precisamos saber quantas kcal voce ingere por dia, pelo menos isso.

Flws bons estudos

Postado (editado)

faço uma dieta hipocalórica com uma ingestão média de 1900 kal. eu so tomo a malto por conta do aeróbico mesmo por que eu to fazendo 40 minutos e perdendo 700 kal. então to achando que eu vou tomar os 2 antes do aeróbico em jejum. até porque eu acho que eu to tendo uma diferença calórica muito grande por dia. acho que ultrapassa 1900 kal. tenho 1,82m . 92kg. agradeço muito pelas respostas.

PS; acham necessária a ingestão da malto ainda depois do treino. malho um pouco pesado. abc.

Editado por Luccas Manoel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...