Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tomei a liberdade de criar esse tópico de perolas das artes marciais. Como a gente tem visto ai muita gnete falando coisa engraçada, vou começar a OFICIALIZAÇÃO da Diversão!

E já começo escaralhando

fedor-emelianenko-4.jpg

FUI!

Editado por Dipunker

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. meu G-ZUIS... ah cara vai bombar com o Pérolas daqui do Fórum mesmo tb...eu vou ser um dos tops aqui hahahahahahaha...o Adm_Rodrigo vai me jogar aqui toda semana ! hahahaha

Aqui é:

Defensores das Antigas x Nova Geração

kkkkkkkkkkkkkk

mas esse torneio de samba do Fedor GZOISSS! shuaashuas

Postado

"mestre" chael sonnen:

"Não estou aqui para ganhar a medalha de prata e sim para ser o campeão do mundo. Não tem muito a ver com bater no Anderson. Ter a chance de esmurrá-lo é apenas um bônus"

"Ele não falou isso. Você não é o único da sala que fala português apesar de agir como se fosse. Não é tão difícil assim entender essa língua, então tente falar latim"

"Estou cansado, mal por causa do tempo, mal por causa da viagem, pouco motivado e ainda sou bom o suficiente para espancar esse cara"

"Não sei o que respeito significa. Eles [outros lutadores] querem falar sobre respeito e eu não faço isso. Estou aqui para uma luta de punhos. Depois que eu bater no Anderson, quem sabe o que vai acontecer. Não desejo uma vida ruim para ele, mas vou pegar seu cinturão e o deixar bem machucado"

"Se estivermos num mundo hipotético e ele me vencer, não significará que ele é bom e sim que eu sou muito ruim"

depois da luta:

UFC117_AndersonSilva_ChaelSonnen.jpg

ufc-117-anderson-silva-revanche-chael-sonnen.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...