Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E.c.

sany

Posts Recomendados

Faaala people! :)

Vim relatar minhas condições (vergonhosas.. hahahah) e o meu ciclo (15on/15off) de Efedrina+Cafeína porque, apesar de ter vários relatos, é sempre bom ter muitas opiniões e resultados (principalmente pra nós mulheres, que pelo que percebi estamos em minoria, infelizmente). hohoho, mas vamos ao que interessa..

Sempre fui alta, mas gordinha. E nunca sedentária. Sempre praticava esportes (natação, ballet, ginástica rítmica..), até que parei no Ensino Médio. No começo de 2009 estava pesando 63kg (já com um panceps ridículo), o ano passou e no começo de 2010 eu estava com 75kg. No finalzinho de julho começei uma dieta (ainda não tive condições de achar um bom nutricionista, todos me passavam dietas cabulosas de 1.200 kcal, ainda estou à procura) e a academia, com pelo menos 40min de aeróbio 4 a 5x semana (no começo eu não aguentava correr 1min sem ofegar). No começo de agosto fiz minhas próprias medições e estava com 72kg. Dia 09/08 começei a tomar o Lipo6Black; fiz tudo direitinho, eu suava MUITO mais, não houve nenhum efeito colateral (apesar de não ter fome o dia todo e ter um pique maior na academia) e um mês e meio depois eu parei de tomar. Estava com 69,5kg (apesar de ter perdido apenas de 2 a 3cm de medidas).

ENFIM as medidas..

Altura: 1,70m

Dia----------09/08----27/09

Peso--------72kg-----67,5kg

Cintura-----81cm-----78cm

Pochete----93cm-----91cm

Quadril-----103cm---100,5cm

Perna-------63cm-----60cm

Sobre a dieta, provavelmente vocês terão desgosto, até porque eu não pesquisei tanto quanto deveria a quantidade (em mg) de proteínas, carboidratos, gorduras boas, etc dos alimentos. Só tenho certeza de estar comendo uma quantidade extremamente menor de carboidratos e preciso aumentar nas proteínas, mas não sei muito bem o que colocar. (dificulta viver numa casa com 5 pessoas, mas continuando..) :D

Dieta:

6:00 - Vitamina de banana (1 banana + 200ml de leite desnatado+ 1 colher de granola/aveia + 1 colher de linhaça)

9:00 - 2 fatias de pão integral + peito de frango e queijo branco + 200ml de de suco

13:00 - Peito de frango/carne magra + arroz intregal com feijão + verduras/legumes ou

- Atum + 2 ovos cozidos/mexidos + verduras/legumes

16:00 - 1 fatia de queijo branco light ou 1 sanduiche de pão integral com peito de frango ou

- 1 fatia de queijo branco light + 1 fruta

17:30 - TREINO

19:30 - Peito de frango/carne magra + 2 Ovos cozidos/mexidos + verduras

22:00 - Atum em água ou Omelete ou Peito de peru

No café da manhã e antes do treino eu tomo 1 xíc. café puro nojo, mas vou pedir pra fazer as cápsulas de 150mg de cafeína na farmácia de manipulação, pq eu não gosto de café, hahah.

No fim dos 15 dias, caso haja resultados, postarei fotos de antes e depois.

..

Editado por sany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal começar o relato!

mais essa dieta,converteza,todo mundovai ter desgosto,nao tem como nao ter,

nao comece o ciclo com essa dieta,arrume ela primeiro,precisa de muito mais proteina,faltam gorduras boas,até carbo ta faltando...

arruma a dieta e posta a nova pra galera avaliar!

abraço

Link para o comentário

Boa sorte com o EC ai!

Apenas algumas dicas ao meu ver, por favor se estiver errado alguém me corrija.

Não sou mt fá de clube social, AIuaoIA, só adapte a ele se realmente nao poder comer algo mais " saudável ".

E no pós treino ali, acho que vc deveria comer a carne magra que vc come as 22 Horas, com legumes e verduras,e as 22 Horas, escolha algo mais leve, um pão integral com mt peito de peru, junto talvez de umas claras de ovo.

Até mais!

Editado por naldoo
Link para o comentário

Valeu pelos comentários, agora que eu fiquei com vergonha mesmo! hahahah, mas obrigada mesmo.

Eu editei e dei uma boa mudada na dieta, vou calcular as porcentagens e depois eu posto. Se tiver que arrumar denovo eu arrumo, só me ajudem se possível. =]

E tinha esquecido de colocar minha TMB, que no momento é 2563.6 kcal/dia.

O meu ciclo vai ser assim:

1-5° dia = 15mg efedrina + 150mg cafeína

6-10° dia = 30mg efedrina + 300mg cafeína

11-15° dia = 45mg efedrina + 450mg cafeína

mas esse ciclo ta todo mundo careca de saber.

enfim..

1° DIA (ontem, 27/09)

Tomei o comprimido de Franol e um copão de café 40min antes do treino; fiz 40 min de aeróbio (a salivação foi inteensa, e dava pra perceber o aumento da quantidade de ar que eu respirava, estranho). Durante a musculação deu uma tontura leve, mas tranquilo. (o professor mudou o treino, mais intenso).

Logo depois da janta me deu uma P*TA duma dor no estômago, durante uns 30min, meu estômago estava super inchado (e eu nem tinha exagerado em nada). Mas acontece.. XD

2° DIA (hoje)

Acordei, tomei café da manhã com o café e fui pra faculdade de fretado; durante a 1h e meia de viagem até a faculdade eu senti uma super ânsia.

Mais tarde, tomei os malandrinhos e 40min depois fui treinar. Não deu aquela salivação de ontem, mas suei muito. Durante a musculação deu a mesma tontura.

Link para o comentário

Nem precisa fica com vergonha, tu tem q ve o q o marinho come nos fds HUIHASIUEHAUSIEH

nossa passei reto por onde tu disse q ia manda franol '-' ou falou so agora? boa sort!

hahahahha, cada um come o que pode! :D

então, do franol eu coloquei só agora. escrevi tanta coisa que esqueci do importante!

Link para o comentário

Te dar o papo, ó:

Corre na área de Nutrição daqui e esquece essa história de ir em Nutricionista. :D

Bons ganhos, ou melhor, perdas, rs. Em breve farei uso da efedrina também. =]

Exato.

E corre logo porque o primordial é a dieta.

Tb posta ela na área de nutrição para a galera te ajudar melhor.

Siga os padrões do fórum.

To de olho no seu relato.

bjs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...