LeandroTwin Postado Setembro 29, 2010 às 00:25 Postado Setembro 29, 2010 às 00:25 é sensação de fome cara, o que eu quis dizer com queimação foi aquele sentimento de estômago vazio, quando ele começa a roncar. só que ele nao ronca.. flw Entendi. Cara, fome não tem nada a haver com catabolismo. Ou seja, vc pode ter comido o suficiente para uma hipertrofia e mesmo assim continuar com fome. Ai vai de vc. EU, quando estou em off, se estou com fome e tem o que comer eu como mesmo. Mas tem gente que é mais controlado e prefere evitar para não ganhar gordurinhas extras. Abraço
G00D Postado Setembro 29, 2010 às 00:31 Postado Setembro 29, 2010 às 00:31 Dê uma lida no que diz a Dieta do Guerreiro. Ele fala justamente sobre isso: o descontrole/desbalanço hormonal. Você come, come, come o dia todo e tá sempre com fome. Será que você precisa mesmo dos alimentos ou a fome é algo psicológico/hormonal? O Craw vai poder falar um pouco mais sobre isso (pois pelo que eu saiba ele também segue a WD). Eu passo o dia inteiro sem comer nada e NÃO SINTO FOME. E no final da noite, quando pinta a "fome" propriamente dita, como (e como bem) e me sinto plenamente satisfeito. Dá uma revisada na alimentação e nos horários.
Ðannarøk Postado Setembro 29, 2010 às 00:36 Postado Setembro 29, 2010 às 00:36 (editado) Não é psicológico. Eu sempre tive essa sensação, talvez pq eu tinha costume de comer muito, e meu estomago estava maior. Sempre sentia isso, comia muito bem, mais logo depois sentia fome novamente, como se n tivesse enchido completamente. Depois do Cutting que fui obrigado a comer pouco e ingerir MUITA água, com o tempo fui me acustumando a comer pouco, e hoje em dia não sinto mais essa fome dps da refeição, talvez pelo fato de meu estomago se acostumar com uma quantia menor de comida. Abraços Editado Setembro 29, 2010 às 00:37 por Ðannarøk
ancient2011 Postado Setembro 29, 2010 às 10:24 Postado Setembro 29, 2010 às 10:24 Cara, isso não é psicológico. Tempos atrás eu tmb estava assim, após comer e estar com o bucho cheio ainda sentia fome. Lembro que pesquisei muito na NEt e achei um texto explicando o motivo. Quero ver eu achar agora... Vou dar uma procurada. Mas o problema era dieta, combinação de alimentos e falta de um ou outro alimento.Não lembro direito...memória PQP! Lembro que mudei minha dieta e acabou o problema. Acontece coisa semelhante com pessoas que depois de comer TEM QUE COMER algum doce de qualquer jeito. Eh a mesma coisa, porém não é psicológico. Vou pesquisar pra ver se acho...
Janinha Postado Setembro 29, 2010 às 12:12 Postado Setembro 29, 2010 às 12:12 Ancient vê se acha pra postar mesmo. Fiquei interessada! Ainda mais no tocante a doce...
crisloko2 Postado Setembro 29, 2010 às 12:23 Postado Setembro 29, 2010 às 12:23 @Janinha realmente, tomo muita água mesmo, adoro água, e como no serviço a garrafinha fica do meu lado eu tomo toda hora!! depois q eu comecei a tomar tudo isto, meu metabolismo passou a funcionar muito melhor, e o que eu mais senti diferença foi na pele, minhas espinhas melhoraram MUITO! em relação a essa "fome", eu acho q pode ser psicológico mesmo! sou muito ancioso, ou pode ser algo q ta faltando na dieta, espero q o ancient ache a matéria!
ancient2011 Postado Setembro 29, 2010 às 15:07 Postado Setembro 29, 2010 às 15:07 Ancient vê se acha pra postar mesmo. Fiquei interessada! Ainda mais no tocante a doce... Janinha, perguntei pra muié se ela lembrava onde vimos a matéria, pq ela leu também, mas da net ela tmb não lembrou. Depois, ela lembrou de um livro que tem no telefone dela chamado inteligencia alimentar (E.AL.Roper) No capitulo 6, "Aprendendo a silencia o estomago" tem algo sobre a vontade louca de comer doces. Veja se encontra o livro, pode ser baixado na net se não me engano. Se não conseguir vou tentar copiar o texto e colar aqui.
gabriell7x Postado Setembro 29, 2010 às 15:09 Postado Setembro 29, 2010 às 15:09 Bah, eu também sou assim...Talvez o fato de eu ser ecto influencie nisso. Eu termino mó rangão no almoço e meia hora depois fica uma sensação chata de fome, se deixar eu como pão com queijo, faço leite, mando 2 bananas com leite logo após o almoço...Minha mãe vive dizendo que tô doente haha. E eu tô comendo assim há um tempão, continuo magro, pouca gordura e pouco musculo também :S Devo ser hiper ultra plus ectomorphus hehe. e eu amo rodizios *-* quando eu vou pra algum, os olhos ficam brilhando e os garçons depois de um tempo passam longe de mim hehe. Treino de manhã e gostaria de saber por que isso acontece...às vezes eu fico até meio enjoado de tanto comer no almoço mas logo após eu já to com fome :/
G00D Postado Setembro 29, 2010 às 15:29 Postado Setembro 29, 2010 às 15:29 Pode ser também falta de algum nutriente ou vitamina em especial. Dependendo da falta você sente vontade de beliscar alimentos diferentes.
Triton Postado Setembro 29, 2010 às 16:13 Autor Postado Setembro 29, 2010 às 16:13 Não tenho como saber se é a falta de alguma coisa...O único jeito seria sair jogando verde até acertar...em relação a vitaminas pelo menos seria isso...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora