Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quase sempre depois que eu tenho uma boa refeição, sem importar se farta ou não, eu saio da mesa e alguns minutos depois aquela sensação de queimação no estômago (típica de quando estamos com fome) começa a aparecer, por mais que eu tenha comido até ficar enjoado, a mesma sensação vem e fica me incomodando por um bom tempo. O que isto significa?

Ontem depois de ter comido dois bifes, uma batata doce gigante e dois ovos fritos, essa sensação me apareceu e eu comecei a comer mais ainda pra ver se passava, comi mais um tomate, um copo de leite, salsicha e queijo...aí passou, mas quando eu terminei a janta eu já estava enjoado de tanto comer...Não sei o q pode ser isso, alguém tem uma idéia? Será q pode ser psicológico?

flw

Postado

psicologico provavelmente,ha um tempo atras eu tambem sentia isso,mais parou ,nao sei porque.

mais essa sua comilança ae nao vai fazer bem nao cara,bife,batata doce,leite,ovo frigo...

manera um pouco,e se for pra comer mais,faça mais refeições ao longo do dia,e talves aumente um pouco a quantidade.

abraço

psicologico provavelmente,ha um tempo atras eu tambem sentia isso,mais parou ,nao sei porque.

mais essa sua comilança ae nao vai fazer bem nao cara,bife,batata doce,leite,ovo frigo...

manera um pouco,e se for pra comer mais,faça mais refeições ao longo do dia,e talves aumente um pouco a quantidade.

abraço

Postado

cara também tenho essa sensação, hje mesmo no almoço comi umas 800gr de comida, e 15~20 minutos depois to com essa sensação de fome, eu pensei q poderia ser o metabolismo acelerado, mas não sou ecto!

fico no aguardo de mais relatos, opiniões, e se possível esclarecimentos!

Postado

Algumas vezes essa sensação de fome mesmo após uma refeição significa falta de água no corpo.

Não sei se é seu caso, mas comigo, muitas vezes é isso. Já li sobre isso em algum lugar também

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado

Como o Luccas disse pode ser falta de água msmo, tente tomar mta água entre as ref e depois veja se mudou.

Obs: É recomendado evitar tomar liquidos durante as refeições, tome água 30 antes da ref ou 1h depois.

Abraço.

Postado

eu até o horário do almoço, tomo 2~3 l de água!!pois treino de manhã!

daí depois pra enganar esta "fome", tomo água(+ uns 2,5l), e realmente melhora!!

pode ser isto mesmo!

e eu utilizo esta regrinha dos 30 min, faz diferença mesmo, quem conhece o proprio corpo sabe q faz!

Postado (editado)

tem passado muito stress ? pode ser dispepsia

ou ate refluxo gástrico.

edit: tente ficar uns dias sem tomar nada junto com comida, sem comer logo antes de deitar, sem tomar café preto e suco ... qdo for tomar alguma coisa, toma água ou limonada sem açucar ou com pouquissimo adoçante.

Editado por harryborrimas
Postado

eu até o horário do almoço, tomo 2~3 l de água!!pois treino de manhã!

daí depois pra enganar esta "fome", tomo água(+ uns 2,5l), e realmente melhora!!

pode ser isto mesmo!

e eu utilizo esta regrinha dos 30 min, faz diferença mesmo, quem conhece o proprio corpo sabe q faz!

Noooossa quanta água Cris.

@topic

Eu não sei muito sobre, mas sei que a misturança ali que o cara fez não é muito boa.

Se você está comendo em uma refeição batata doce + bife e salada por exemplo, comeu e continua com fome, coma mais o que já está fazendo parte de sua refeição... não sai comendo tudo que vê pela frente.

Eu quando estou segurando a boca e continua com fome me entupo de salada...

Postado

é sensação de fome cara, o que eu quis dizer com queimação foi aquele sentimento de estômago vazio, quando ele começa a roncar. só que ele nao ronca..

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...