Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Depois Do Treino É Sinônimo De Um Treino Bom?

Posts Recomendados

Postado

Desculpa ae Marinho,não foi deboche cara..mas o seu comentario não ajudou muito na interpretação..concordo com vc sobre o slogan..na academia onde eu vou,vejo uma galerinha começando a treinar agora,e sempre sai uns comentarios do tipo "Pow cara,será que até o verão vai estar massa o shape?"...sem contar uns que fazem uns treinos alá "maricas" com camisetinhas regatas escritas "No Pain-No Gain"..é cada um...Enfim,desculpa ae Marinho,não foi deboche não Cara..Abraço e bons treinos.

Magina brother, nem precisa esquentar cara, eu tbm posso ter te interpretado mal... até pensei que foi um resquício de raiva duma zuadinha q eu dei em outro tópico, tbm te peço desculpas por aquela brother!

Grande abraço, tamo junto, conte cmg qnd precisar! :lol:

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso, como muitas outras coisas que envolvem o treinamento com pesos tem a ver que varia de individuo para individuo.

Lembro que o mestre Arnold sempre dizia alguma coisa em torno de que se o músculo não estivesse dolorido após o treinamento, isto significava que o treino nao tinha valido a pena...

Sou seguidor dessa mesma teoria, mas resalvo que, cada um é cada um.

abraços.

Postado (editado)

Só sinto dor tardia quando volto depois de um tempo parado. No treino de pernas é mais comum.

Agora que comecei a experimentar o treino miofibrilar sem falha, não sinto mais nada.

Acho que tem muito a ver com o psicológico. Quando não sentimos a dor tardia, temos a impressão de que o treino não foi bom, mas como o Craw explicou, não tem nada a ver.

@Off:

eu, que ganho massagem antes de durmir

Esse Craw é mais manso que gato de hotel! huahuauhauh! Até massagem ele ganha! :lol:

betinho_gato_de_massagem.gif

Editado por LocoDiablo
Postado (editado)

Magina brother, nem precisa esquentar cara, eu tbm posso ter te interpretado mal... até pensei que foi um resquício de raiva duma zuadinha q eu dei em outro tópico, tbm te peço desculpas por aquela brother!

Grande abraço, tamo junto, conte cmg qnd precisar! :lol:

kkkk,editei o post ali,porq vi depois a sua segunda resposta..mas sem duvidas,tamo junto ae.. B)

Isso, como muitas outras coisas que envolvem o treinamento com pesos tem a ver que varia de individuo para individuo.

Lembro que o mestre Arnold sempre dizia alguma coisa em torno de que se o músculo não estivesse dolorido após o treinamento, isto significava que o treino nao tinha valido a pena...

Sou seguidor dessa mesma teoria, mas resalvo que, cada um é cada um.

abraços.

Bom cara,tbm penso por ae..me sinto bem quando no dia seguinte o musculo está dolorido,fica o pensamento de q o treino foi bem eficiente..mas isso depende,como citei antes,eu sinto dores no musculos das Costas,Peito e Pernas..no resto,mesmo eu acabando com o musculo,fazendo a Falha muscular nas 3 fases..saindo quebrado mesmo da academia,no outro dia após treinos de Bíceps e Tríceps,eu nunca sinto dor nesses musculos..não quer dizer q o treino não foi eficiente..será que o Craw não tem a resposta pra isso,pq alguns musculos é dificil sentir dor..mais um mistério pro Craw desvandar pra gente ae kk..brincadeira :D .

Edit,ja desvendou =).

Editado por rafa3lbc
  • 2 semanas depois...
Postado

Meus camaradas,

Eu sei que não se refere a dor depois do treino... mas tem gente que interpreta dessa forma, ou vcs nunca ouviram "Po mlk fiz um treino dolorido ontem, NO PAIN NO GAIN total!" a mulecada fala isso direto!

E PARA MIM, continua sendo uma BABOSEIRA! Pra mim foi um slogan criado INTELIGENTEMENTE pra animar os alienados e malhadores de verão! Esse slogan vende muito...e vcs dois precisam aprender a interpretar melhor as coisas antes de debochar dos outros... ;)

Abração,

Marinho

Não debochei de tú cara, só achei que toda vez que tu lesse "no pain, no gain." tú achava que se refiria a dor após o treino, pra min no pain, no gain é a base de TUDO, tudo na vida pra haver ganho tem que ter sofrimento, o que vem fácil vai fácil.

Abraço

Postado

Úfa,ainda bem que ninguém aki relacionou as dores do dia seguinte ao ácido lático,pq essa teoria é bem ultrapassada.

Eu só sinto doer quando troco a série,mas as panturrilhas eu sinto quase sempre,e ironicamente é o que menos cresce :lol:

Agora durante o treino,eu gosto daquela dor que "queima".

Postado

Úfa,ainda bem que ninguém aki relacionou as dores do dia seguinte ao ácido lático,pq essa teoria é bem ultrapassada.

Eu só sinto doer quando troco a série,mas as panturrilhas eu sinto quase sempre,e ironicamente é o que menos cresce :lol:

Aqui volta aquela velha regrinha da individualidade.

Eu o que se desenvolve bem é o biceps... não lembro d ter sentido um dia se quer dor tardia par esse musculo...

Agora essa dorzinha de queima é cruel. Da panturrilha é a mais cruel...

Postado

Aqui volta aquela velha regrinha da individualidade.

Eu o que se desenvolve bem é o biceps... não lembro d ter sentido um dia se quer dor tardia par esse musculo...

Agora essa dorzinha de queima é cruel. Da panturrilha é a mais cruel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...