Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na moral pq ainda tem esse tipo de discussão aqui?

Porra, se o cara faz um topico sobre powerlift é pq quer passar conhecimento e mostrar um pouco do esporte pro fórum não é?

Ai chega essa galera e fala:

herp_derp_idiot_rage_face_meme_poster-r38a97eb9693f4fa9a609e2fe1bd16b64_a21y_210.jpg

Eii mas por esses caras tão levantando esses pesos eiim? Que merda, eu prefiro uns brodibiundi!

è a mesma coisa que entrar num forum sobre corrida e falar 'que graça tem em correr eim?' 'Eu prefiro pedalar'

No forum de MMA e falar 'eu prefiro fazer balé!'

Todo esporte é assim vei, pergunte pra um cara campeão mundial, medalhista e tudo mais de ping pong, qual seu esporte preferido?

O cara vai dizer: Ping pong né cara!

Mesmo vc gostando ou não, achando uma merda, ele vai continuar gostando e pronto.

E sobre aquele texto que postaram sobre a bunda de um atleta ai, me desculpe mais um jornalista de verdade não iria escrever aquilo alí não.

vamos separar os objetivos, eu respeito quem joga ping pong, quem faz LPO, quem joga futebol, ou nada, rema, surfa, pula, arremessa, por que são esportes, e não é so chegar lá e com 1 semana se faz um campeão não. Da mesma forma eu respeito quem pratica musculação para fiz estéticos.

Publicidade

Visitante germusculo
Postado

Acho que criei uma discussão por expressar minha opinião rsrsrs...

é que tipo, consigo entender o cara que vira futebolista, nadador

mais powerlifter...vish, não consigo entender de jeito nenhum, e ja até desisti (melhor coisa que fiz, pra não gerar mais brigas no tópico)

@wacabanga

o texto tem um tom humorado e irônico... entenda o sentido dele e depois critique amigo...:D

Postado (editado)

quem fala que ser mais bonito é mais vantajoso que ser mais forte, mais rapido ou mais resistente, deveria morder a lingua e sangrar até morrer.

\m/

sem +

Editado por Frango_13
  • 11 meses depois...
Postado

Sei que estou desenterrando esse tópico, mas gostaria de sabe se um powerlifting quando participa de campeonatos ele é obrigado a praticar todas as modalidades: agachamento, supino e levantamento terra... ou tem campeonatos que ele pode escolher ?

• 11 meses depois...
Postado

Sei que estou desenterrando esse tópico, mas gostaria de sabe se um powerlifting quando participa de campeonatos ele é obrigado a praticar todas as modalidades: agachamento, supino e levantamento terra... ou tem campeonatos que ele pode escolher ?

Desenterrando de novo e já te respondendo

Sim e não..

Como você disse Powerlifting (Deadlift, Squat e Bench press)

Agora tem como você achar alguns campeonatos só de supino que são bem comuns aqui no brasil

Mas se você quiser praticar o powerlifting mesmo vai ter que ser os 3, se não você sera apenas um supinador..

@topic:Entrei nos sites das confederações, procurei em todas e estão todas desatualizadas, todas pararam de postar eventos em 2013, o que aconteceu?

Queria informações de eventos pelo Parana ou regiões próximas..

Se alguem souber alguma pagina. grupo do Facebook, sites, blogs que postam esse tipo de coisa.. Ficaria grato

Obrigado

Postado

Se não existisse aes praticamente não existiria BB, eles são bons em dietas e conhecimento sobre ciclos, agora mesmo sem os aes os PL estariam da mês forma, é um esporte e logo não é voltado para estética como todos os esportes, como salto com vara, altura ....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

@topic:Entrei nos sites das confederações, procurei em todas e estão todas desatualizadas, todas pararam de postar eventos em 2013, o que aconteceu?

Queria informações de eventos pelo Parana ou regiões próximas..

Se alguem souber alguma pagina. grupo do Facebook, sites, blogs que postam esse tipo de coisa.. Ficaria grato

Obrigado

https://www.facebook.com/groups/ANFBrasil/

https://www.facebook.com/anf.brasil?fref=ts

inclusive teve o brasileiro de powerlifting esse fds passado

Postado

Se não existisse aes praticamente não existiria BB, eles são bons em dietas e conhecimento sobre ciclos, agora mesmo sem os aes os PL estariam da mês forma, é um esporte e logo não é voltado para estética como todos os esportes,

Aí pegou pesado né mano? rsrsr eles ( PLs) não estariam do mesmo se não ciclassem , MAS estariam sim MUITO maiores do q aqueles q treinam mas não visam progredir a carga ( BBs) , isso é fato, não é a toa q antes de existirem AEs os melhores físicos do mundo eram de strongmans e powerlifters, o cara q virava BB naquela época SEMPRE era um cara com força notável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...