Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ou seja, os basistas não são apenas "gordos fortes". Eles têm muita massa debaixo do bf alto, que é mantido assim de propósito, obviamente pq eles estão muito mais preocupados com a força do que com a aparência.

n eh de proposito n, bem vindo a era GH amiguin ver esses gordões vai ser kd vez mais raro

Visitante germusculo
Postado

Vou ser sincero com vocês... não quero parecer preconceituoso nem nada do gênero... mais acho o powerlifting uma grande bobagem.

ja li algumas teorias, e algumas poucas coisas a cerca disso, e tambem opinioes (como as d craw69, juliosmg...) sobre powerlifting x hipertrofia, treinos de força e etc..

concordo com algumas coisas, mais não acho que ele seja mais eficaz do que treinos mais ''básicos'' aqui no nosso país.

Não vejo graça, ou o porque de levantar grandes cargas, rugindo e gritando (ja vi videos de atletas saindo sangue pelo nariz) só pra levantar mais kg que o adversario, o fisiculturismo é muito diferente disso...

Postado

Vou ser sincero com vocês... não quero parecer preconceituoso nem nada do gênero... mais acho o powerlifting uma grande bobagem.

ja li algumas teorias, e algumas poucas coisas a cerca disso, e tambem opinioes (como as d craw69, juliosmg...) sobre powerlifting x hipertrofia, treinos de força e etc..

concordo com algumas coisas, mais não acho que ele seja mais eficaz do que treinos mais ''básicos'' aqui no nosso país.

Não vejo graça, ou o porque de levantar grandes cargas, rugindo e gritando (ja vi videos de atletas saindo sangue pelo nariz) só pra levantar mais kg que o adversario, o fisiculturismo é muito diferente disso...

Ué... se o powerlifting é uma grande bobagem só por isso, levantamentos olimpicos também são

E nossa, imagine maratonas, os caras se desidratam muito para correr 42km, que grande bobagem, não? NÃO

Me desculpe, mas você defecou em vir em um topico sobre powerlifting e falar um negocio desses... Como o julio citou, ele odeia fisiculturistas e poderia estar indo no topico deles falar essas coisas, mas não, se manteve por aqui... (não uso meu exemplo pq admiro fisiculturistas por vários pontos).

E vai falar que levantar cargas maiores que os outros/cargas altas é bobagem para o sr. franco ou o sr. arnold... ou até o coleman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...