Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um programa de televisão produzido pelo canal BBC3 levou quatro jovens britânicos sedentários aos Estados Unidos para viver com alguns dos aposentados mais saudáveis do mundo, entre eles Ida Wasserman, que aos 102 anos faz musculação todos os dias.

Ida é a estrela da comunidade para idosos Sun City, na Flórida, onde os aposentados fazem o que podem para limitar os efeitos da idade.

Ela se mudou para lá com quase cem anos, para morar perto da filha, então com mais de 70, que sugeriu que ela fizesse exercícios.

Com a malhação, ela deixou de usar bengala e passou a ser muito mais independente.

ida.jpg

Inspiração

Por ter começado a malhar com uma idade tão avançada, Ida se tornou uma inspiração para outros aposentados e também para os jovens britânicos, que assistiram boquiabertos a uma de suas sessões de musculação.

"Vocês acham isso difícil?", perguntou Ida rindo após se exercitar na cadeira adutora.

"Eu acho muito fácil..."

Os jovens britânicos acharam a rotina da idosa muito difícil

"Depois de ver isso, não tenho mais desculpas para não me exercitar", disse Caroline Miller, uma britânica de 22 anos que conta que o único exercício que faz é caminhar até o carro.

Mais saudável que um aposentado?

O programa da BBC3 Are you fitter than a pensioner? (Você está mais em forma que um aposentado?) tem como objetivo mudar o estilo de vida de quatro jovens, que comem mal, fumam, bebem demais e não se exercitam.

Além de Caroline Miller, Kevin Jay, um rapaz de 21 anos viciado em frango frito, a fumante Jacqualine Oliver, de 18 anos, e o amante de pizzas Sean Ryan, de 21 anos, passaram uma semana em Sun City, comendo de forma saudável e se exercitando na companhia de aposentados.

No fim da semana, eles competem com quatro idosos malhadores em quatro esportes: natação, corrida, caiaque e ciclismo.

Eu apostaria nos idosos!!!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

minha koroa apesar de nao ser tao velha ja fez academia mas axo q ela só ia anda de esteira hahahaha

mas show a veia aí ... na minha academia tem uma velha bodybuilder só pode... tava mandando 30kg no pulley e 90 no leg press ahsueiasheuiashe eu nem fikei perto pq quando vi ela botando a carga pensei q ia se mata intao quiz fika longe

Postado

minha koroa apesar de nao ser tao velha ja fez academia mas axo q ela só ia anda de esteira hahahaha

mas show a veia aí ... na minha academia tem uma velha bodybuilder só pode... tava mandando 30kg no pulley e 90 no leg press ahsueiasheuiashe eu nem fikei perto pq quando vi ela botando a carga pensei q ia se mata intao quiz fika longe

Cara isso ai não é nada, tem um senhor aqui na academia deve ter mais de 65 anos tranquilo que bota 40kg cada lado no supino, sem falar nos outros exercicios que é tudo com cargas altas, o incrivel é que ele tem no maximo uns 36 de braço então fica todo mundo olhando meio sem acreditar no velhinho, tambem ele disse um dia que entre paradas e voltas a academia ele ja treinou mais ou menos uns 20 anos.

Postado

Todo mundo precisa msm disso, de exercicios de força e aeróbicos...

Quero ficar um veião bao tbm... hahahaha

Muito massa essa senhora heheheh

Todo mundo precisa msm disso, de exercicios de força e aeróbicos...

Quero ficar um veião bao tbm... hahahaha

Muito massa essa senhora heheheh

Postado

É a minha avó, eu não cheguei a comendar com vces? ;O

SuHAsUAshUShsuUshsuHSU

Se foce tava bom ;D Ia ter suplemento barato todo mês haha!

Aqui em casa só eu faço e sofro até que um certo preconceito por isso, pelos meus métodos de treino e dieta! ;D

Postado

Minha mãe agora é supineira manolo !!!111!1!!!11onzemil!!!! :D:D:D:D::DD:D:D:D:D:D:D:D: Enquanto tem muita gnte com a bunda colada no sofá ou cadeira reclamando da vida, esses idosos estão se cuidando...É bom isso, mostra que musculação é um esporte pra todos, independente da sua capacidade, respeitando seus limites...Qualquer um pode treinar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...