Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abertura Do Show Do Metallica Ontem Em Tokyo

Posts Recomendados

Postado

Não curto muito Metallica, no mesmo estilo Prefiro um Megadeth, um Pantera, um Kreator. B)

Mais foi legal, show bem bacana!

Melhor show da minha vida foi do Bad Religion em 2007. Show do Mudhoney tbm foi mto bom.

Algumas Bandas que eu gostaria de ter a honra de poder ter visto um Show, é o Nirvana, Alice in Chains e The Ramones. ;/

Velho, Nirvana, Alice in Chain ou Ramones até eu merrrmão! PQP Nirvana seria pro resto da vida!

Coisa de doido essas merda, um monte de nego gritando, e a porra pegando fogo...aff

1000x Show de Axé.

Amigo, AINDA BEM que existem gostos diferentes. Jizuis!!!

é...cada um com seus gostos...

eu já prefiro ver bandas de death/black metal ao vivo...

continuo na espera do Immortal em POA...

abç!

Cara, duas bandas abriram o show, FEAR FACTORY e The Sword. Se não conhece FEAR FACTORY, acho que tu vai gostar. Eu curti pa garaio o som dos caras. Não conhecia, e ao vivo eles tocam bem pa porra tmb.

Eu sou rockeiro desde que estava na barriga da minha véia! Kkkk Escuto tudo, desde AC/DC, NOFX, RANCID, RAMONES, THE DOORS, até mais light como U2, OASIS, SHINEDOW, TANTRIC, enfim... de tudo!

Metal/Death/TRASH/PUNK/ enfim, tudo mesmo!

Só me mantenha a distancia de Axé, pagode, sertanejo, pop e etc... kkkkkkkkk

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Velho, Nirvana, Alice in Chain ou Ramones até eu merrrmão! PQP Nirvana seria pro resto da vida!

Amigo, AINDA BEM que existem gostos diferentes. Jizuis!!!

Cara, duas bandas abriram o show, FEAR FACTORY e The Sword. Se não conhece FEAR FACTORY, acho que tu vai gostar. Eu curti pa garaio o som dos caras. Não conhecia, e ao vivo eles tocam bem pa porra tmb.

Eu sou rockeiro desde que estava na barriga da minha véia! Kkkk Escuto tudo, desde AC/DC, NOFX, RANCID, RAMONES, THE DOORS, até mais light como U2, OASIS, SHINEDOW, TANTRIC, enfim... de tudo!

Metal/Death/TRASH/PUNK/ enfim, tudo mesmo!

Só me mantenha a distancia de Axé, pagode, sertanejo, pop e etc... kkkkkkkkk

The Doors, AC/DC sem comentários! muito bom!

NOFX e Rancid, já passaram minha fase tem bandas que vc curte muito por um tempo, e "da um tempo" e tem aquelas que são sagradas, Rancid é um SKAzão Punk, mais é bem legal já curti mto.

Ramones não preciso nem falar Nada!

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Pode creer ancient! Aquela arena tremeu muito ahahaha foi irado. Fiquei na pilha pra ir no show em SP mas era verba demais.

Eu tava louco pra ir no SWU que terá agora em outubro. Só vai dar banda boa. Sublime, Linkin, AVENGED, Dave Matthews, RATM, Incubus...

alguem vai?

Editado por Gibbon
  • 1 mês depois...
Postado

Metallica e Sepultura confirmados no Rock In Rio 2011, no Brasil

Metallica foi banda mais pedida pelo público brasileiro. Tocarão com Sepultura e Angra no dia dedicado ao heavy metal, no Rio de Janeiro.

Metallica, Sepultura e Angra: são estes os primeiros nomes confirmados para o Rock In Rio 2011, que se realiza no Rio de Janeiro, Brasil, entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011.

Em comunicado de imprensa, a organização do evento revelou que os Metallica foram a banda mais pedida pelo público, numa sondagem encomendada para ajudar a escolher o cartaz do Rock In Rio 2011.

No palco Sunset, no mesmo dia, atuarão os brasileiros Sepultura e os Angra.

"O Rock in Rio é um evento para todas as tribos, com cada dia destinado a um estilo diferente", completa o comunicado de imprensa, salientando que estes são, até ao momento, os únicos concertos confirmados no Rock In Rio 2011.

Bora montar uma galera pra ir no dia que vai ter heavy metal. Sepultura, angra e Metallica no mesmo dia por enquanto. Com certeza estarei la!!!

Postado (editado)

trolls deviam continuar banidos, não adicionam em nada ao fórum com seus sarcasmos ridículos...não preciso citar nomes

em questão ao tópico, curto muito metallica mas o Death Magnetic não me agradou muito

já falando em abertura de show, acho que a do AC/DC em SP foi demais (não fui)

http://www.youtube.com/watch?v=M9P6O9v56AQ

Editado por lipeabruzzi
Postado

trolls deviam continuar banidos, não adicionam em nada ao fórum com seus sarcasmos ridículos...não preciso citar nomes

em questão ao tópico, curto muito metallica mas o Death Magnetic não me agradou muito

já falando em abertura de show, acho que a do AC/DC em SP foi demais (não fui)

http://www.youtube.com/watch?v=M9P6O9v56AQ

Caraleo brother! Show de mais mesmo. AC/DC é uma das poucas bandas que tenho a discografia completa no ipod, kkkk

Eu ja achei o nível do show do death magnetic bem superior aos outros que eles fizeram. Por que não gostou?

Postado

Metallica e Sepultura confirmados no Rock In Rio 2011, no Brasil

Metallica foi banda mais pedida pelo público brasileiro. Tocarão com Sepultura e Angra no dia dedicado ao heavy metal, no Rio de Janeiro.

Metallica, Sepultura e Angra: são estes os primeiros nomes confirmados para o Rock In Rio 2011, que se realiza no Rio de Janeiro, Brasil, entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011.

Em comunicado de imprensa, a organização do evento revelou que os Metallica foram a banda mais pedida pelo público, numa sondagem encomendada para ajudar a escolher o cartaz do Rock In Rio 2011.

No palco Sunset, no mesmo dia, atuarão os brasileiros Sepultura e os Angra.

"O Rock in Rio é um evento para todas as tribos, com cada dia destinado a um estilo diferente", completa o comunicado de imprensa, salientando que estes são, até ao momento, os únicos concertos confirmados no Rock In Rio 2011.

Bora montar uma galera pra ir no dia que vai ter heavy metal. Sepultura, angra e Metallica no mesmo dia por enquanto. Com certeza estarei la!!!

Eu estou seriamente pensando em ir no Rock In Rio no dia do Heavy Metal, só por causa do Metallica! \ö/

Metallica pra mim é a melhor banda do mundo, mas em quesito de show, eu gostei mais do Green Day que teve aqui em SP.

Postado

Caraleo brother! Show de mais mesmo. AC/DC é uma das poucas bandas que tenho a discografia completa no ipod, kkkk

Eu ja achei o nível do show do death magnetic bem superior aos outros que eles fizeram. Por que não gostou?

isso é uma coisa relativa né, eu já gosto de metallica por ser bem diversificado cada album, eu por exemplo prefiro o black album

por ser musicas mais "leves" do que as outras, mas eu esperei uma coisa impossivel haha, um album que fosse melhor que o black, por isso me decepcionei :(

não que seja ruim, é ótimo, mas na minha opinião não é o melhor ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...