Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarréia


davitrompieri

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual whey vc ta tomando?

Ja melhorei da diarreia, voltei a treinar ontem...

to tomando o 100% whey da optimus...

cara albumina é meio tenso mesmo, passo a noite toda peidando, isso vai melhorar com o passar do tempo ? ou vou ter que me acustumar com meus peidos de ogro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja melhorei da diarreia, voltei a treinar ontem...

to tomando o 100% whey da optimus...

cara albumina é meio tenso mesmo, passo a noite toda peidando, isso vai melhorar com o passar do tempo ? ou vou ter que me acustumar com meus peidos de ogro ?

Se você tiver sorte melhor que a minha, seu corpo vai se adaptar e os gases vão melhorar.

Se não tiver, tem duas opções...

Ou começa a tomar com iogurte pra aliviar os gases ou se acostume a ser xingado por todo mundo que passe perto do seu quarto...

As paredes do meu já tão fedidas por natureza, quando eu tomo banho e o vapor d'água vai nelas sobe o fedor, aehauehauheuahe.

A situação fica tensa. Tem dia que minha mãe não aguenta nem passar por perto, só de subir a escada já começa a reclamar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver sorte melhor que a minha, seu corpo vai se adaptar e os gases vão melhorar.

Se não tiver, tem duas opções...

Ou começa a tomar com iogurte pra aliviar os gases ou se acostume a ser xingado por todo mundo que passe perto do seu quarto...

As paredes do meu já tão fedidas por natureza, quando eu tomo banho e o vapor d'água vai nelas sobe o fedor, aehauehauheuahe.

A situação fica tensa. Tem dia que minha mãe não aguenta nem passar por perto, só de subir a escada já começa a reclamar xD

KKKKKKKK

cara, mas essa parada de iorgurte funciona mesmo ?

o foda não é so os peidos, tipo peidar muito fedorento é sinal que tem algo errado não ?

e eu fico sentindo altos movimentos na barriga, as vezes atrapalha o sono, consequentemente a produção de hormonios, etc, atrapalhando a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente nao fazer espuma na sua albumina, engolir ar gera gases, me corrijam se errado '-'

fikei doente tbm o mesmo final de semana, garganta inflamada e diarreia. por 3 dias

consequência: 3kg pro saco, quer dizer, pro vasô.

com a garganta inflamada, nao comia, e a diarréia jogava toda a agua fóra, que era a unica coisa que dava pra engolir ¬¬'. o virus esta a solta :}

ri litros na dieta do URSO HASIUDHSAUDIHASIDSUAHDUIASDSAUIHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente nao fazer espuma na sua albumina, engolir ar gera gases, me corrijam se errado '-'

fikei doente tbm o mesmo final de semana, garganta inflamada e diarreia. por 3 dias

consequência: 3kg pro saco, quer dizer, pro vasô.

com a garganta inflamada, nao comia, e a diarréia jogava toda a agua fóra, que era a unica coisa que dava pra engolir ¬¬'. o virus esta a solta :}

ri litros na dieta do URSO HASIUDHSAUDIHASIDSUAHDUIASDSAUIHD

cara, essa parada da espuma diminuiu mesmo, eu fasso no liquidificador, e sempre fica muito espumado, ai dessa vez eu conseguir separar mais o liquido da espuma, e reduzio os gases mesmo, não sei se foi coinsidencia, sei la

mas tem um geito melhor de preparar sem ficar muito espumado ? se eu so mexer com colher sempre fica no fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho kara, eu faço no liquidificador, só que coloco sempre um tang de algum sabor, apenas pra tirar akele gosto ruim da porra, e não faz espuma o.o'

obs; a albumina é da saltô's

boa ideia cara, vou ver se compro algum tang '-'

tampo o nariz e jogo pra dentro, muito ruim essa parada...

tem algum problema, causa algum maleficio, um tang pra ajudar no gosto ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa ideia cara, vou ver se compro algum tang '-'

tampo o nariz e jogo pra dentro, muito ruim essa parada...

tem algum problema, causa algum maleficio, um tang pra ajudar no gosto ?

valeu

o objetivo é ganhar massa magra e ter saude, entao ficar colocando tody, tang e outras coisas mais nao vai ser bom. albumina saltos so com agua eh ruim sim, porem acho que aqui nao temos fas de restart nem de fiuk, ou seja manda pra dentro ruim mesmo e com o tempo acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...