Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarréia


davitrompieri

Posts Recomendados

eita... q zica

cada doença q o lucaro tem (e nao sao pokas) ele perde 2~3 kg

cuida o q tu poe na boka ae baiano :lol:

Mano, deus tá conspirando contra mim, só porque eu quero ficar bolado para a micareta de Dezembro aqui na minha cidade, ele tá me ferrando, Mas agora eu já montei minha dieta, bulk meio-termo, nem sujo nem limpo.

Mas a dica que eu te dou veio, é tomar água de coco pelo menos 2 cocos por dia, big hugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, isso ai pode ser por varios fatores, bom, mais esquece isso... Tratar isso é melhor que ficar se preocupando oque vc comeu no fds etc.

Nem treine cara, só se hidrate, tomando Gatorade, Coca - Cola etc, só liquido, os alimentos de digestão lenta, voce irar cagar tudo e não adiantara em nada (até seu whey protein), se hidrate bem, não deixe seu corpo jogar proteinas foras, e sim carboidratos, portanto se hidrate. (já aconteceu cmg isso, o MEDICO, recomendou hidratação)

abraço irmão, melhoras! ;)

Pô, só n pode esquecer da Cervejinha né Manolo!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, só n pode esquecer da Cervejinha né Manolo!

AHIUAHEIUAEH

Cara to comendo normal, so to tentando deixar as fibras de lado (não sei se minimiza) mas não to cagando tanto assim, ultima vez foi as 4 horas da tarde, pura diarreia, vou ja comprar agua de coco.

Cara comecei a cagar diarreia ontem de tarde, de noite tomei albumina pela primeira vez, sera que isso pode ter piorado ?

vou parar de tomar activia, mas ja tava tomando a uma semana, e não tinha dado nada, comprei a segunda garrafa domingo, e tomei segunda de manhã, ai de tarde deu a parada, digo cagada.

Sera que foi por causa do activia ? ou pode ter piorado com a albumina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHIUAHEIUAEH

Cara to comendo normal, so to tentando deixar as fibras de lado (não sei se minimiza) mas não to cagando tanto assim, ultima vez foi as 4 horas da tarde, pura diarreia, vou ja comprar agua de coco.

Cara comecei a cagar diarreia ontem de tarde, de noite tomei albumina pela primeira vez, sera que isso pode ter piorado ?

vou parar de tomar activia, mas ja tava tomando a uma semana, e não tinha dado nada, comprei a segunda garrafa domingo, e tomei segunda de manhã, ai de tarde deu a parada, digo cagada.

Sera que foi por causa do activia ? ou pode ter piorado com a albumina ?

Os dois mano, os dois...

Para algumas pessoas, albumina de inicio da diarreia sim, e activia, bem, é pra ajudar o intestino, e com certeza vc devia ter o intestino preso antes de começar a consumir isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos mal q tu axa q foi no vaso

AHEIUAEHIAUEHIUEHAE

Que tenso cara, antes quando eu tomava clara de ovo, so conseguir tomar tres dias, passava o dia todo ouvindo meu estomago, parecia que ele rosnava, logo em seguida vinha uma flatulencia violentamente fedorenta, eu tomava antes de durmir, tambem tinha insonia por causa dos peidos durante a noite, e acordava sempre pra ir ao banheiro, ai parei de tomar e comprei albumina, não vou tomar hoje, amanhã torno a tomar e vejo no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ai pode ser por varios fatores, bom, mais esquece isso... Tratar isso é melhor que ficar se preocupando oque vc comeu no fds etc.

Nem treine cara, só se hidrate, tomando Gatorade, Coca - Cola etc, só liquido, os alimentos de digestão lenta, voce irar cagar tudo e não adiantara em nada (até seu whey protein), se hidrate bem, não deixe seu corpo jogar proteinas foras, e sim carboidratos, portanto se hidrate. (já aconteceu cmg isso, o MEDICO, recomendou hidratação)

abraço irmão, melhoras! ;)

E outra, nesse caso não tem remédio cara, o jeito é caga até eliminar a bactéria responsável pela diarréia,

então, cague, cague mesmo! e só se hidrate.

não fica tomando anti-biótico igual louco, é oque a janaina falou, se for pra perder massa magra, não tem outro jeito, vai ter que recuperar depois!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra, nesse caso não tem remédio cara, o jeito é caga até eliminar a bactéria responsável pela diarréia,

então, cague, cague mesmo! e só se hidrate.

não fica tomando anti-biótico igual louco, é oque a janaina falou, se for pra perder massa magra, não tem outro jeito, vai ter que recuperar depois!

Nossa, isso é muito tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz a dieta do urso.

urso%2Bpolra1.jpg

"Quando o inverno se aproxima, os ursos realizam uma dieta com raízes, cascas de árvores e até o próprio pêlo, que formam uma espécie de “tampão” no intestino, ou seja, eles provocam uma prisão de ventre em si próprio, afim de que seu intestino absorva o máximo possível de nutrientes."

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...