Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarréia


davitrompieri

Posts Recomendados

E outra, nesse caso não tem remédio cara, o jeito é caga até eliminar a bactéria responsável pela diarréia,

então, cague, cague mesmo! e só se hidrate.

não fica tomando anti-biótico igual louco, é oque a janaina falou, se for pra perder massa magra, não tem outro jeito, vai ter que recuperar depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, isso ai pode ser por varios fatores, bom, mais esquece isso... Tratar isso é melhor que ficar se preocupando oque vc comeu no fds etc.

Nem treine cara, só se hidrate, tomando Gatorade, Coca - Cola etc, só liquido, os alimentos de digestão lenta, voce irar cagar tudo e não adiantara em nada (até seu whey protein), se hidrate bem, não deixe seu corpo jogar proteinas foras, e sim carboidratos, portanto se hidrate. (já aconteceu cmg isso, o MEDICO, recomendou hidratação)

abraço irmão, melhoras! ;)

esse cara só pode ta de brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ai pode ser por varios fatores, bom, mais esquece isso... Tratar isso é melhor que ficar se preocupando oque vc comeu no fds etc.

Nem treine cara, só se hidrate, tomando Gatorade, Coca - Cola etc, só liquido, os alimentos de digestão lenta, voce irar cagar tudo e não adiantara em nada (até seu whey protein), se hidrate bem, não deixe seu corpo jogar proteinas foras, e sim carboidratos, portanto se hidrate. (já aconteceu cmg isso, o MEDICO, recomendou hidratação)

abraço irmão, melhoras! ;)

Deveria ir por pérolas esse post.

Por isso minha birra com coca cola...

O pessoal vícia nesse treco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também tava com diarréia, só que a minha foi por causa de bactérias (acho eu, salmonela), e eu não podia comer nada sólido, nem leite, tava só na água e água de coco com bolacha de sal.

Tudo sólido que eu comia, virava merda 1h depois, perdi 3kg, e até agora não recuperei, mas fazer o que, melhoras ai para ti. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...