Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara ontem de tarde (27/09) fui ao banheiro e tava estilo diarreia as fezes, so que de boa, não sentir mais vontade de ir ao banheiro, tomei meu malto comi e fui malhar, na volta tomei meu whey protein normalmente, jantei, antes de durmir tomei minha abulmina (10 horas). Senti um leve desconforto nos primeiros minutos deitado na cama...

12 horas acordei correndo pro banheiro, ainda não fui ao banheiro desde então, mas sinto pelos movimentos que ta acontecendo aqui no meu corpo, que ainda to com diarréia, faltei colégio hoje e tal.

A pergunta é, devo me alimentar normalmente, ir malhar e tomar meus suplementos ?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

coincidencia ontem foi meu primiro dia de descanso, seguido de hoje.

mas eu trabalho normal (descanso do treino).

pois bem, vomitei a madrugada de domingo pra segunda e caguei agua segudna inteira hahaha... :(

acabei não indo trabalhar e fiquei deitado o dia todo morrendo de dor pelo corpo.

preferi não ir tão pesado na comida, já que tudo que mandava voltava mesmo...

fiquei deitadão, foi até bom pra descansar um pouco, estava precisando.

só comi macarrão integral sem tempero nem nada, que eu mesmo fiz no almoço e depois a tarde e a noite mais um pouco, porque era o que eu conseguia comer.

minha esposa chegou me inventou de fazer um suco lá sem açucar e tomei e acordei bem melhor, ufa!

Postado

Eita, fim de semana foi tenso pra todos nos

continuando meu dia.... Tomei whey protein pela manhã, depois de uma meia hora comi um sanduiche natural de frango com passas, normalmente tomo iorgurte, mas fiquei com medo de cagar meu biceps, ja que meu iorgurte é activia...

as 8 horas tornei a ir no banheiro, diarreia total, pura agua, devo ta altamente desidratado, minha vó trouxe um rémedio (ela é pediatra) Floratil pack, tomei 250 mg e na hora do almoço vou tomar mais 250.

A poção de whey que tomei de manhã foi parar no meu sanitario ou eu ainda proveitei ?

minha barriga ta encostando no osso de tão pra dentro que ta, pelo visto vou perder os dois kilos tão suados que conquistei essas semanas ><'

alguem me diz ai se posso treinar hoje, mas creio que não porque ja to perdendo liquido pakas nas fezes, suar deve me desidratar ainda mais neh ?

Obrigado ae

Postado (editado)

Isso pode ter muitas e muitas causas. A diarréia esta direto ou foi casual?

Até pode ir treinar, só acho melhor evitar fazer os abdominais..

Abraço

cara, ontem a tarde foi a primeira vez, diarreia, meia noite de novo (tive que acordar pra ir ao banheiro) e hoje as 8 e poco, tomei o remédio citado, e ateh agora não senti mais vontade, na hora do almoço vou tomar de novo e depois de tarde.

Mas, eu vou ta jogando fora as proteinas que ingerir ? tipo meu whey protein ?

Obrigado

Editado por davitrompieri
Postado (editado)

Eu acho que pela sua situação vc está sem condições de treinar.

E melhor descansar e se recuperar direitinho.

O treino em si requer energia, corpo e mente sã.

Infelizmente problemas de saúde acontecem e não devemos ficar desesperados pensando: minha massa magra está indo embora.

Se estiver vai ter que recuperar... não tem outro jeito...

Editado por Janinha
Postado

Cara ontem de tarde (27/09) fui ao banheiro e tava estilo diarreia as fezes, so que de boa, não sentir mais vontade de ir ao banheiro, tomei meu malto comi e fui malhar, na volta tomei meu whey protein normalmente, jantei, antes de durmir tomei minha abulmina (10 horas). Senti um leve desconforto nos primeiros minutos deitado na cama...

12 horas acordei correndo pro banheiro, ainda não fui ao banheiro desde então, mas sinto pelos movimentos que ta acontecendo aqui no meu corpo, que ainda to com diarréia, faltei colégio hoje e tal.

A pergunta é, devo me alimentar normalmente, ir malhar e tomar meus suplementos ?

Cara, isso ai pode ser por varios fatores, bom, mais esquece isso... Tratar isso é melhor que ficar se preocupando oque vc comeu no fds etc.

Nem treine cara, só se hidrate, tomando Gatorade, Coca - Cola etc, só liquido, os alimentos de digestão lenta, voce irar cagar tudo e não adiantara em nada (até seu whey protein), se hidrate bem, não deixe seu corpo jogar proteinas foras, e sim carboidratos, portanto se hidrate. (já aconteceu cmg isso, o MEDICO, recomendou hidratação)

abraço irmão, melhoras! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...