Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,
Sei que deveria tomar a whey no máximo 30 minutos apos o treino, porem com a alteração do horário do meu trabalho estou tendo que malhar meio dia. Acontece que se eu tomar a whey logo após, não terei apetite para almoçar. O que vocês recomendam?

valeu!!!!

Publicidade

Postado

O melhor jeito é almoçar um pouco mais tarde, toma o shake logo depois que terminar o treino, eaí almoça depois. O almoço não vai suprir a falta do whey, já que memso que você coma muitas proteínas no almoço, elas irão demorar para serem absorvidas...

Postado

[quote name='dantasrotole' post='26812' date='19 08 08']Pessoal,
Sei que deveria tomar a whey no máximo 30 minutos apos o treino, porem com a alteração do horário do meu trabalho estou tendo que malhar meio dia. Acontece que se eu tomar a whey logo após, não terei apetite para almoçar. O que vocês recomendam?
valeu!!!![/quote]
1)não se malha com estomago vazio
2)tome o whey assim que acabar de malhar
3)espere um pouco e depois almoce

Postado

assim q vc sair do ultimo aparelho toma o whye..
dai até vc tomar banho,ir pra algum lugar almoçar, preparar seu prato, e tal ja deu o tempo pra vc almoçar..
a não ser q vc almoce dentro da academia antes de toma banho(pouco provavel)..
dai vc manda td junto..

Postado

Po cara, eu malho nesse horario, e logo apos o treino eu mando whey + malto diluido em 500 ml de agua e minha fome continua a mesma. Vou correndo almocar.
Tenta seguir esse horario mesmo (whey pós treino) pq é o melhor momento pro corpo absorver a proteina. Logo vc acostuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...