Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Sou meio que novo aqui, visto que eu só comecei a acompanhar o fórum recentemente. Bom, o que acontece...

Tenho 18 anos

As minhas medidas eu não sei ao certo. Vou marcar uma avaliação para essa semana, e depois posto aqui.

Eu tenho 178cm

E peso míseros 66 Kg :unsure:

Malho a muuuuuito tempo, mas eu era meio turista néh... ! A uns 5 meses eu tenho malhado sério. vou todos os dias a academia incluindo sábado e minha série é ABC. Sempre busquei por suplementos, ja tomei creatina mas não senti resultado NENHUM!

Hoje eu estou tomando o BLADE NO Explode + whey.

Acontece que eu sinto muuito pouquinho os resultados.

Eu acho que eu deveria tomar um hiper, acontece que eu não faço ideia de qual comprar. Ouvi falar muito bem da massa 3200 da probiótica, acontece que eu tenho um amigo que esta indo pros states, então eu posso comprar qualquer produto importado, visto que dizem que é melhor. :P

Eu queria umas sugestões sobre qual a melhor opção de suplementação pra mim! :)

Agradeço desde já!

Abraços a todos e bons treinos! B)

Postado

se voc nao está tendo ganhos reveja sua dieta.

e esse BLADE, é furada, qualquer NO nacional é lixo !

ainda mais com o preço desse BLADE voc pode comprar coisa muito melhor tipo um jack3d

Postado

para nao ter ganhos e que nao se alimenta direito e nao deve ter fazendo direito a dieta.

E na suplementaçao podes mandar depois do treino whey protein + malto e depois uma refeição solida e a noite andes de ir dormir podes tomar albumina ou caseina para não a ver o catabolismo. e de manhao pode ser o whey protein.

Abraços

Postado

pode ter certeza que o principal vai ser sua alimentação, não pense que gastar muito com suplementos vai te deixar grande. o crescimento muscular vem primeiro de uma boa dieta auxicilada por uma boa suplementação.

Postado

Tipo...

Eu me alimento bem, a parada é que agora além da faculdade, da musculação e do futbolzin nos finais de semana eu voltei a fazer muay thai... então eu gasto Muita energia. O que acontece, eu sou até meio que definido e tal, mas o que eu quero mesmo é crescer. então eu estava pensando em um bom hiper calórico, associado ao whey + dextrose.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...