Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?

Posts Recomendados

Postado

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

oi minha lindaaa,se usar conto sim :P

Prefiro os termogenicos com efedrina.

Mas entre esses ai, ficaria de Oxyelite ou Lipo6 black.

efedrina to fora mano,quero evitar colaterais+fortes

Não tem jeito cara, cada um reage de uma maneira à formula de cada thermogenico...

Eu vou provar o oxyelite agora, já provei o lipo 6 black e não tive resultados, mas não posso atribuir a culpa a ele, já que a dieta estava bem errada, então pense nisso ;D

Porém vou de oxy porque ele tá muito bem comentado ultimamente..

abraços campeão.

c/ctza cada corpo uma reação,tão comentando muito oxyelite :D

opa chacall eu ja usei o lipo6x e o lipo6black, para mim o 6x foi extremamente superior, sem comparação, excelentes resultados. Iria com ele novamente facil, porem o OXy ta muito bem falado tbm.

é ai q fico confuso e curioso aihuiauahiuahiuaihua

Publicidade

Postado

galera fiz a escolha,sera mesmo oxyelite-pro,

chegou hj minhas encomendas...

oq achei engraçado foi tamanho dele,é bem pequeno

olha a comparação dele e os otros ao lado

OgAAAEq5PmecEnFX-k-nJr22XmhowOLO_pyA34eXYC7q2sA017Q71Mt74e3DHeGfwe_ZbLtLkrnAu8-TP5e-L9yFHeYAm1T1UECFuUlclwac42EuafKmK6GFz1n9.jpg

• 5 semanas depois...
Postado

oloko estoque heim...então cara eu recém comprei o Hydroxcut... eu dei uma pesquisada em outros forum e tudo e até na bodybuilding.com o oxyelite tá em alta mesmo porém eu optei até pra testar pq aqui no forum tem relatos hardcore mesmo do hydro x)

já o animal cuts eu já usei e só senti uns calores momentaneos mas nada de mais.

Postado

To em duvida pronto pra encomendar Lipo6x Liquid cap vs. OxyElite pro, do que vocês iriam, das 2 alternativas é claro..lipo6 black tá descartado pois nao importam no supplementcentral hoahahoi

Postado (editado)

To em duvida pronto pra encomendar Lipo6x Liquid cap vs. OxyElite pro, do que vocês iriam, das 2 alternativas é claro..lipo6 black tá descartado pois nao importam no supplementcentral hoahahoi

Oxy!

galera fiz a escolha,sera mesmo oxyelite-pro,

chegou hj minhas encomendas...

oq achei engraçado foi tamanho dele,é bem pequeno

olha a comparação dele e os otros ao lado

OgAAAEq5PmecEnFX-k-nJr22XmhowOLO_pyA34eXYC7q2sA017Q71Mt74e3DHeGfwe_ZbLtLkrnAu8-TP5e-L9yFHeYAm1T1UECFuUlclwac42EuafKmK6GFz1n9.jpg

Esse lipo sao de quantas caps? 120 ou 240? Só para ter noção em relação ao Oxy.

Editado por T r U q
Postado
Esse lipo sao de quantas caps? 120 ou 240? Só para ter noção em relação ao Oxy.

Eu acho que seja o de 120, o de 240 é mais gordinho!

Postado

To com a mesma dúvida, mas ainda to indeciso, mais alguma opinião?

Eu tava com dúvida, mas vou de Oxyelite...o bodybuilding.com tá falando muito bem dele, e tá com nota 9.2 lá, tirando que pra quem importa muito melhor, ele é do tamanho de um Daily Formula (poliv), e deu pra mim ao menos 34dollares +11 de frete, só 11 de frete dos EUA pro br... hoiahoiaoeu pago 15 de pac pra vim 500km...valeu a pena, agora só aguardar chegar..

Postado (editado)

Obs:eu vi a foto, essa é a verdadeira prova que tamanho não é documento

kkkkkkkkk

Man estou tomando o oxyelite pro, comecei domingo, hj é quarta, sem brincadeira ja perdir 3 cm de barriga até hj, isso pq so usei 7 caps de 90!=]

colateral foi so no primeiro dia, horrivel fiquei sem dormir, n sentir um pingo de sono, fiquei mais de 24horas ligadão!

rs

abras

Editado por TEUMINA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...