Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6X Ou Lipo-6Black Ou Oxyelite-Pro Ou Hydroxycut Hardcore?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

Postado

Galera, aproveitando o tópico aqui:

Se eu usar ou Oxy ou Lipo6black, vou ter que dar um tempo pra depois começar a usar EC? Ou assim que acabar o Oxy/BLack já posso mandar EC?

E pelo que andei lendo, o Oxy tem 90 capsulas. Black tem 120. Portanto não seria mais eficiente o black? E toma-se quantas caps por dia? Nunca usei termo. To querendo, por isso as dúvidas ae.

Abraços!

• 1 ano depois...
Postado

Sei que a pergunta nao foi essa......mas eu iria de EC mesmo................ :rolleyes:

Agora dos termogenicos, DIZEM que o oxyelite queima a gorsura subcutanea dando maior definição.

Pra voce que nao é gordo................e SE funcionar mesmo............seria a melhor opção...

Abraço.

E pra quem está muito acima do peso..To com 120 kg e tenho 1,78...Meu IMC bateu 7i kg....Ou seja estou muito acima do peso mesmo...Mas ja malhei por isso tenho um pouco de massa magra.....Entao o que tomar para peder peso..estou fazendo um dieta básica de 3 em 3 horas...Só aeróbico

Meu amor,

Taí uma dúvida que sempre tive. Já vi relatos falando bem de todos, então talvez seja uma questão de se dar melhor com um do que com o outro.

Lipo6black ou oxyelite ou Hydroxycu: qualquer destes vai te dar bom resultado, acho eu.

Mas se efetivar o uso, depois conta pra mim.

Pode crer eu ja perdi muitos quilos com L- carnitina..A muito tempo atras..rsrs

Postado

eu ja usei os tres e particularmente eu gostei muito do hydroxycut , acho que eh um dos poucos produtos que valem o marketing da muscletech , eles lancaram um novo agora, hydroxycut elite, acho que vale a pena! caso voce nao queria o hydroxycut eu iria de oxyelite pro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...