Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

praticamente quase tudo igual, só uns items a menos no centrum.

Acho que vale mais a pena do que animal pack pelo custo x benefio.

Estou em cutting e é comum faltar vitaminas então resolvi comprar ele e achei legal comecie a tomar hoje.

o que voces acham?

abraços

Postado

Ta brincando, ne? Onde eh praticamente tudo igual? As dosagens do Animal pak sao muuito maiores, fora que tem enzimas, e alguns AA's. Qual CxB eh melhor ai eh outra historia, depende de muita coisa, mas acho o centrum beem carinho pro que eh(aqui no brasil).

Postado

o animal pack e muito diferente do centrum ja tomei o animal pack e achei muito bom tive bons resultados ex: mais apetite mais vontade de treinar e boa recuperação após treino o pior e ingolir 11 comprimidos mas tomei com um gainner o extreme mass gainer da marca xcore N

Postado

as concentrações da maioria dos componentes sao as mesmas, pegue a bule e compare, foi o que eu disse, centrum vem 100capsulas. e custa 100 reais.

Esse Optimen quem vende ?

Postado

as concentrações da maioria dos componentes sao as mesmas, pegue a bule e compare, foi o que eu disse, centrum vem 100capsulas. e custa 100 reais.

Onde voce ta vendo a tabela do AP? A tabela do centrum nao tem NADA igual a do Animal Pak, as diferencas sao absurdas!

Postado

na secao de vendas tem bastante gente q tem

Postado

Onde voce ta vendo a tabela do AP? A tabela do centrum nao tem NADA igual a do Animal Pak, as diferencas sao absurdas!

Provavelmente ele pegou a tabela fake do Animal Pak brasileiro.

Como citado, o Animal Pak (original, direto dos EUA) tem uma quantidade absurdamente maior do que Centrum.

Postado

oi rapaz nao tem mesmo nada a ver o centrum e para crianças comparado ao animal pack eu ja tomei os dois centrum e animal pack e nao tem nada a ver primeiro pensa antes de dizer

Podes ver aqui as informaçoes do animal pack foi o

Melhor Multivitaminico de 2009

*5 anos consecutivos

selo-bb-2009.jpeg

Animal Pak faz o que promete. Ele funciona, sempre!

• Mais força;
  • Mais anabolismo e ganho de músculo;
  • Nutrição equilibrada e completa para bodybuilding, atletas de elite e profissionais do fitness;
  • Potencializa a absorção de outros suplementos;
  • Melhor recuperação;
  • Melhor desempenho.

Animal Pak para quem treina com Intensidade

Se treina com grande intensidade, Animal Pak tem o que você precisa. Animal Pak contém nutrientes que melhoram ainda mais o desempenho: PAK, colostro IGF, nucleotídeos, agentes lipotrópicos, L-arginina, Protogênio A, eleuthero, entre outros. Cada Animal Pak oferece-lhe mais de 55 ingredientes chaves na quantidade certa e na hora certa.

Os 11 comprimidos presentes em cada pak foram cuidadosamente concebidos a pensar em si. Ao utilizarAnimal Pak previne as carências nutricionais responsáveis pelo atraso do crescimento muscular a certa altura do treino. Se já se deparou com este obstáculo ou se deseja evitá-lo, Animal Pak é o suplemento ideal. Alguns outros suplementos precisam de enzimas para serem activados e não funcionam se não fornecer a quantidade necessária de nutrientes de que o seu corpo precisa.

Se pretende o melhor, opte pelo mais famoso suplemento nutricional disponível no mercado: Animal Pak.

<h2></h2>Há já 21 (vinte e um) anos consecutivos que Animal Pak é o suplemento alimentar mais vendido no mundo. Desde 1984, os bodybuilders profissionais utilizam Animal Pak mais do que qualquer outro suplemento. Descubra agora porque 90% de todos os bodybuilders profissionais e atletas olímpicos já usaram esse impressionante "multivitamínico"/mineral.

As onze tabletes em cada dose individual contêm uma mistura sinérgica de vitaminas e minerais, comparado aos nossos outros "paks multivitamínicos", mas também fornecem o mais avançado suplemento que irá aumentar a capacidade do seu corpo para mais tempo de treino e mais força. A UNIVERSAL NUTRITIONmuda e acrescenta constantemente nutrientes ao Animal Pak. Pesquisas demonstram que estes nutrientes irão aumentar a façanha atlética de qualquer atleta.

Animal Pak é a fórmula completa de nutrientes para praticantes de musculação cuidadosos. É o pacote fundamental para os treinos e uma grande arma para abastecer músculos nos exercícios mais intensos. Os praticantes de musculação cuidadosos, levantadores de peso decididos e atletas ansiosos adoram o Animal Pak.

Composição: Veja aqui a Composição do Animal Pak

Indicações do Animal Pak: os atletas devem tomar uma dose "pack" 30 minutos depois da refeição anterior ao treino. Se estiver a competir ou a fazer um treino intenso tome duas doses por dia, sempre ingerindo bastante água.

Atenção: Este suplemento alimentar não deve substituir a orientação médica. O uso de Vitaminas, Mineraise outros Suplementos alimentares pode trazer excelentes resultados, mas a automedicação não é recomendada. Consulte sempre um médico, nutricionista ou outro profissional especializado para a sua avaliação e acompanhamento quando se tratar de assuntos relacionados à sua saúde. Manter este produto afastado das crianças.

NOTA:

É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...