Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou bulkando e estou com uma certa dificuldade em fracionar as refeições durante o dia, nos dias em que eu nao treino eu me alimento de 3 a 4x por dia, o meu dia dia é muito corrido no trabalho as vezes nao tenho nem como sair da mesa pra fazer uma refeição e muito menos leva-la para o trabalho, durante o dia eu nao sinto fome, eu tento comer bem nessas refeiçoes e balancear bem os nutrientes... Faço a 1 refeição as 7h00, boto umas 30-45g de proteina e uns 100-120g de carbo, a 2 refeição tento seguir no mesmo esquema, umas 40g de proteina e uns 80-100g de carbo sempre com gorduras boas, e a janta a mesma coisa e na ceia 4 ovos inteiros.. Tem algum problema em continuar assim? pq as vezs é o unico jeito que da.. tenho pouco tempo mas tento comer bem

Publicidade

Postado

Se tu puder comer 3/4x decentemente que nem gente, nao tem problema algum.. as vezes eu só faço duas refeicoes no dia... 2000kcal cada haha :D

Não sou nem um profissional, mas pelas pesquisas que fiz no blog e no forum isso dai ta erradissimo, mesmo você comendo muito em um mesma refeição, 3 a 4 horas depois seu corpo vai ta em catabolismo do mesmo jeito.

@topic

No meio da manhã tambem não como muito bem ja que to no colégio, eu sugiro você fazer uns sanduiches com peito de frango ou de peru em casa, levar num recipiente e comprar algum substituto de refeição

Postado

creio que o importante é atingir a meta do meu TMB para bulk e poder separar bem as quantidades necessarias de carbo/proteina/gorduras durante as refeições.. to suplementando junto com vitamina C pra tentar evitar o minimo possivel pra catabolizar, o q eu pude notar é que nao tive perda de massa e muito menos ganho de gordura no tempo em que fiz essa dieta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...