Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, sumi no fds né! bom, tenho pra relatar coisas boas e ruins..

No sabado fui pra uma festa bebida liberada, acabei bebendo. ;\

pórem domingo e hoje as dietas foram impecáveis, acho que já superei o sábado..

Outra noticia ruim, meu mp5 quebrou. :o, já vou mandar pra garantia essa semana.. ;\, vou tirar fotos no celular mesmo, lá pra quarta..

O treino hoje foi peito, tríceps e abd.

Fiz supino reto piramide de 20 até 35kg de cada lado, supino inclinado bi-set + crucifixo inclinado com haltéres de 26 e 14kg respectivamente, supino declinado com 25kg de cada lado, tríceps paralelas, triceps pulley com 11 barras.. abd supra na polia e abd infra pendurado na barra.

Amanhã não tem treino mas tem corrida pela manhã!

Abçs.

IH ! Sei não, deve tá enrolando a gente ! :D

Posta seus resultados logo ai !

opa ctza amigo,é q ando meio s/tempo e s/vontade de abrir relato,

+darei meu parecer sim...

fds festa e niver foi tenso,sai um pouco da alimentação e bebi :blink:

é foda tar cheio de mulher perto e não beber kkkkkk

+to curtindo efeito...

calorão e calafrios q vem acontecendo chega ser engraçado,

as vezes acontece movimentos ivoluntário kkkk,reflexo forte

to acompanhando relato amigo

Pô Acho muito foda esses calafrios e movimentos involuntários, me lembra o No shotgun, eu ficava todo com calafrio, parecia que minha temperatura ia a mil, dava uns movimentos involuntários, quando eu chegava na academia minha pegada nos exercícios não soltava os pesos não !

AUUAUAHUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAHUA

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Venho com noticias não muito boas!

Estou doente, gripadão mesmo.. nem fui a aula hoje. acho que por eu ter ido correr no sol ante-ontém.. :x, não irei treinar hoje, mas treinei ontém. estou esperando chegar uma vitamina c da farmacia e não fui a aula hoje, estou tomando tylenol pra dor de cabeça, espero estar bem pra treinar amanhã e sabado (pra compensar hoje.)

Treinei ontém costas e biceps e fiz remada cavalinho com piramide de 50 até 80kg, remada baixa pegada aberta com 13 barras, bi-set pull down na polia + puxador frente com 11 barras. rosca direta piramide de 13 até 18kg de cada lado, rosca alternada no banco 45 com 14kg, rosca inversa bi-set + rosca pulso por trás do corpo, com 10kg de cada lado na barra.

Foi intenso!

Até agora estou achando ótimos os resultados, calças caindo, cintura menor, menos gordura no corpo em geral, não me pesei ainda mas acho que perdi uns bons kgs...

As fotos vão rolar! é que ta acontecendo problemas um atrás do outro, tá foda! mas relaxe, o relato ainda não acabou e com certeza irá ter fotos até o fim e no fim.

Suco de maracujá nem me dá sono não janinha, eu tomoq uase todo dia, já acostumei.

A média de preço do oxyelite está de 160-200 R$. comprei o meu por 180.

Não treinarei hoje, mantenho vocês informados da gripe.

Abçs,

Postado

melhoras mano...divida 1,5-2gr/dia de vit-c 3x/dia

eu tomava 1gr ao acordar e 1gr pós treino

oq sinto ao tomar oxyelite as vezes é o nariz escorrendo,

não é td dia isso+nem gripado estou...

em 1semana perdi 1,5kg...ombros e braços deu uma melhorada

Postado (editado)

Obrigado pelo apoio galera! Estou me sentindo melhor do que a noite e de manhã..

Estou dividindo 2g de vita-c ao dia, 1g ao acordar, 0.5g a tarde e 0.5g a noite.

Hoje é só ficar em casa descansando.. amanhã se tiver bom eu treino!

Abçs!!

EDIT: quer se motivar para o treino de hoje?

Um dos vídeos mais motivadores que já assisti na vida, QUE VONTADE DE TREINAR! :@

Editado por samirbayde
Postado

Segunda eu pego meu OxyElite hehehe, vou usa ele durante o meu ciclo de Aes ;D sera que vai fica maneroo? eu vo relata lá no meu relato do enan + stano eu vo faze o pedido segunda ele deve chegar terça ou quarta.. to acompanhando aqui otimas perdas pra ti ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...