Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, diferenças notaveis, definição das dorsais, costas, trápezio saltando, bíceps bola, tríceps saltando, menos gordura na capa abdominal, peitoral se mostrando, panturrilhas menores e mais definidas, pernas ídem.. sem palavras pra mudança nessa semana.. nessa segunda semana será mais notável ainda eu acho, pois aumentei a dosagem e farei aérobios e ainda diminui mais ainda as calorias da dieta. hehehe

Abçs!

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, diferenças notaveis, definição das dorsais, costas, trápezio saltando, bíceps bola, tríceps saltando, menos gordura na capa abdominal, peitoral se mostrando, panturrilhas menores e mais definidas, pernas ídem.. sem palavras pra mudança nessa semana.. nessa segunda semana será mais notável ainda eu acho, pois aumentei a dosagem e farei aérobios e ainda diminui mais ainda as calorias da dieta. hehehe

Abçs!

Pelo visto o produto é melhor que o lipo6, acho que vou comprar um. Valeu Samir, bons treinos.

Postado

Eu tomei o lipo6 black, não gostei muito do produto, dura muito pouco na epoca eu tava sem dieta boa como agora e pequei mt, até agora, mil vezes oxyelite.

Vai rolar pesagem e fotos no final dessa semana!

Abçs, me arrumar pra entrar na academia 3h.

Postado

Eu tomei o lipo6 black, não gostei muito do produto, dura muito pouco na epoca eu tava sem dieta boa como agora e pequei mt, até agora, mil vezes oxyelite.

Vai rolar pesagem e fotos no final dessa semana!

Abçs, me arrumar pra entrar na academia 3h.

putz marquei então,é q li modo de usar só em um site

e falava p/iniciar 2caps e dividido e acabei interpretando mau...

+seguinte eu acordo 10hs pq durmo td dia 1,2hs da manhã,

então complica usar 2de cara demanhã por isos mandei 1caps pre almoço,

e tbm fabricante não diz q é p/dar intervalo de 6,8hs e não exceder 3caps/dia?

to pensando em fazer 1caps pre almoço e outra pre lanche as 16hs

+qdo iniciar 3caps/dia c/sera divido melhor?pq 2caps numa pancada

só acho q não é recomendado né?oq vc acha?

cada corpo reage de uma forma a suplementos e td++

o lipo-6 black é muito bem visto,nunca usei+qdo usei lipo6 q

foi o 1°q saiu dava um gas desgraçado uaihuaihuaihau e boca seca

e gsotei dos resultados.

agora vo de oxyelite pq ta sendo bem visto tbm

Postado

Bom chacall, se vc acorda 10h, o indicado é tomar 2cap ao acordar em jejum, 30 min, faz a refeição ai passa 6-8h e toam mais 1 capsula. no produto mesmo, no rotulo, fala que o aconselhado, a dose indicada mesmo, é 2 ao acordar e +1 6-8h depois, tem escrito no rotulo e talz..

Hoje eu tomei 2 caps em uma pancada só, ao acordar, e levei de boa!

Falta de apetite mais ainda hoje, não consegui comer muito.. mas o treino foi MUIIITO BOOOM

coloquei 80kg na remada cavalinho hoje, 18 de cada lado na rosca direta e talz.. botei muito peso pra muita repetição, tava num gás do inferno!

na remada baixa pegada aberta, na ultima serie, tava com 15 barras, era pra ue fazer so 6-8 rep e fiz 12 sem parar, foi cruel!

Os exercicios utilizados foram: Remada Cavalinho, Remada baixa pegada aberta, pull over polia super set + puxador frente. rosca direta, rosca alternada no banco 45 graus, rosca inversa super set + rosca pulso atras das costas.

Vai rolar o aérobio agora 7:30!

Abraçoss

Postado

legal mano,obrigado pelas infos,amanhã farei isso então

2caps em jejum,to até vendo a reação q vai dar uaihaihuiau

vou c/2caps por enquanto pq no pre treino as 18hs to terminando

no shotgun...então é muita coisa p/mistura a tarde

pressão subiu hj rssss,tive q executar bem lento exercicios

pq disparava coração+td tranquilo...

acompanhando abraço

Postado

E ai galera, to de volta!

Eita chacall, acredito que é melhor tomar as 2 pela manhã mesmo, to gostando mt dessa semana assim!

Obrigado por acompanhar janinha! beijão!

O treino hoje foi muito bom! ombro e perna, segue os exercicios e cargas tbm, pra galera ter uma noção do que eu pego. (p.s: dieta low carb eu senti falta de força no ultimo treino de peito, mas no resto não.. acho que foi psicologico o ultimo treino, estava treinando sem meu parceiro ainda mais.)

militar [piramide] com 10,15,18,22kg de cada lado, abdução com cabos por trás do corpo, 2 barras, crucifixo inverso super set + encolhimento com haltéres, haltéres de 10kg e encolhimento com 42kg. agachamento hack [piramide] 15, 30, 45, 55kg de cada lado, extensora super set + flexora, 13 e 8 barras. panturrilha sentado 70kg, panturrilha em pé maquina com todas as barras.

depois do treino, tava apressado pra chegar em casa e corri uns 1,5km ao invés de caminhar (casa-academia).

3 CAPS/2 MANHÃ E 1 ANTES ALMOÇO.

não fiz aérobios fora isso hoje.

Amanhã é peito, tríceps e abd + aérobios!

Abçs!

Postado

3caps só demanhã?isso não te deu palpitação,

não sentiu-se muito acelerado?

qdo eu chegar a 3caps/dia sera 2em jejum e 1 pre lanche meio da tarde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...