Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, no final vou por uma foto do final do suplemento, porque nao tirei no inicio, to sem camera.. ;~, mas só com a final dá pra ter uma noção de como ele age eu acho..

Abçs

Postado

O colateral até agora é a falta de fome que dá quando eu começo a comer e o coração bate forte no treino, mas isso sempre aconteceu..

Bom galera, infelizmente hj não tem treino, to com uma torsicolo do caralho, dormi de mal jeito, alguma coisa assim. :S, vou ver se melhoro pra amanhã treinar peito pesado. tomei os 2 comp. de hoje já!

Eu devo tomar nos fds tbm né? vou fazer aérobio nos fim de semana então. :P

Abçs

Postado

maioria dos relatos que eu li

galera perde apetite com oxy

bom tbm pra cutting

:Q

Cara,

Eu já estou na terceira semana de Oxy e posso te garantir que não dá redução de apetite não. Como a galera deve estar em cutting e o psicológico voltado para redução de BF, a galera já reduz o que come e deve achar que o Oxy ajuda a diminuir o apetite... Enfim, cada um reage de uma maneira...

Abraços.

Postado

Obrigado a todos!

Ontém não treinei, mas hoje treinei sim. o meu desjejum foi muito fraco, quase nulo e o lanche da manhã foi normal, o almoço foi muito pouco arroz.. os carbs influenciaram com certeza hoje no treino de peito, porque faltou muita força. mas isso é normal em dieta cutting.

Os exercicios utilizados foram:

Supino reto na barra, supino inclinado + crucifixo inclinado (bi-set), supino declinado na barra. triceps paralelas e triceps pulley. supra na polia e infra pendurado na barra. FIM.

mais tarde irei fazer aérobios na praça aqui perto de casa.. nada de novidades..

meu corpo tá mudando pra caramba! to bem mais definido e até agora to gostando muito, e é porque só to utilizando 2 comp por dia.. na segunda vou iniciar a dose recomendada pelo fabricante de 3.

Abçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...