Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Grande chacall, me entendeu errado! eu não tomei 3 pela manhã não! 2 pela manhã e uma antes do almoço em jejum de 3h.

Bom, estou indo pra aula agora, mais tarde posto o treino de hoje aqui. peito e tríceps e abd.

Abçs!

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eae grande chacall! o treino foi louco hoje ! como eu treinei ombro ontém, hoje não consegui botar carga em peito, como eu ja sabia que ia acontecer, kkk.. mas segunda vou treinar peito com tudo em cima, então vou botar pra fuder! :PP

To almoçando as 13h20..

Relato do dia:

3 CAPS.

2 manhã 06h

1 tarde 13h

Nada de novo nos colaterais..

Treino do dia: Supino reto [piramide] de 20kg até 35kg, supino inclinado com haltéres bi-set + crucifixo inclinado haltér de 26 e 16kg respectivamente, supino declinado na barra 30kg. Tríceps paralelas até a falha, peso corporal, tríceps pulley 13 barrinhas. Fiz abd na pólia com a corda, 4 barras e infra pendurado na barra sem peso..

O treino foi ótimo, suei pra caramba, só que me desanima nao conseguir botar tanto peso como normalmente, mas segunda meu ombro vai tar de boa e o treino renderá mais!

Hoje não vai ter aérobios, panturrilhas destruidas de ontém. ;~, só amanhã a aérobiose.

Abçs!

Postado

Isso ae! treinar costas e bíceps hj no limite! vou treinar sem meu parceiro hoje, mas espero que o treino seja bom! ja tomei as caps do dia. Chacall, vc ou alguem ai, já ouviu falar na possiblidade de 4 caps por dia? é uma coisa a se pensar..

Mais tarde tem relato diário!

Só quem ta acompanhando é o chacall? vamo se manifestar galera, se não desanima. ;~

Abçs!!

Postado

cara, também to acompanhado seu relato, espero que não pare pelo caminho, pretendo usar esse oxyelite logo

segue firme....

2

Eu tb tô não tem muito o que eu falar rs*

Sempre que atualiza o tópico eu leio.

Só no aguardo das imagens tb.

bjs

Postado

Sim, obrigado por lembrar! amanhã vou tirar as fotos, tiro em jejum ou após o treino?

To indo treinar agora, costas e bíceps, quando chegar relato pra vcs.

Abçs!

pra mim tanto faz o importante é tirar rs*

Falando sério... tira a hora que vc acha que seu corpo ta mais bonito... no meu caso seria em jejum pq acordo com todas as gorduras murchas kkkkkkkk

Postado

Sim, obrigado por lembrar! amanhã vou tirar as fotos, tiro em jejum ou após o treino?

To indo treinar agora, costas e bíceps, quando chegar relato pra vcs.

Abçs!

depende do que você prefere: barriga murchinha ou músculos inchadinhos! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...