Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, este vai ser o relato do meu CUTTING.

Não costumo relatar as coisas aqui no forúm mas dessa vez pela carência de bons relatos do produto e pra eu me motivar mais e mais no cutting, farei!

Bom, farei esse cutting com o oxyelite e logo após o termino entrarei com uma creatina UNIVERSAL + whey OPTIMUM + NOXPLODE, que se for de interesse do forum também poderei relatar. [bULKING]

Tempo de treino: 1 ano e 1 mês sem parar, pesado, com alimentação.

Treino Atual: ABC2X, Básico e intenso. postarei de acordo com o relato dos dias.

Altura: 1,70m

Peso: 84kg

bf: ??, creio que uns 13-15%

medidas: só sei do bíceps, 42,5cm

Dieta Atual:

06:30 - Desjejum:

03 ovos inteiros

02 colheres de aveia

09:55 - Lanche da manhã

01 barra de cereal

100g de frango desfiado

13:00 - Almoço

Salada a vontade

Proteina (Todo dia tem algo diferente, carne vermelha, frango, peixe, derivados..)

03 colheres de arroz integral

02 colheres de feijão

14:00 - pré

1 copo de café de 200ml

15:00 - TREINO

16:30 - Lanche da tarde [pós]

04 colheres de aveia

250ml de leite desnatado

03 ovos inteiros

19:30 - CEIA

0 CARB.

Salada

150g de frango desfiado

22:30 - JANTAR

06 ovos inteiros.

1 colher (sopa) azeite extra-virgem

Aceito sugestões com certeza nessa área, em que sou meio deficiente por morar com meus pais e depender deles.

Tomarei o Oxy 1 ao acordar e outro antes de almoçar, passando uns dias e eu vendo os efeitos, aumentarei a dose pra 2 pela manhã e 1 antes do almoço.

não estarei suplementando com mais nada além do oxyelite, quero conhecer os reais efeitos do produto que anda sendo muito festejado na gringa.

O meu objetivo é secar, pegar uns 76kg por ai, não sei se será possivel com o produto, mas se não for, continuarei no cutting até atingir a minha meta.

Aos curiosos, tirarei umas fotos amanhã pela manhã em jejum e outras com o decorrer dos dias e irei postando aqui pra vocês avaliarem o adolescente projeto de ogro. :P

Por favor, digam se é de interesse do forum esse relato, pois se nao tiver ninguem acompanhando nao colocarei pra frente.

não sei se estou esquecendo de algum dado, se tá faltando alguma coisa, qualquer coisa avisem.

ABRAÇOS.

Eu só tenho 16 anos SIM, sei o que estou fazendo, pode ter certeza, não venha me criticar.

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que vou acompanhar.

REalmente já dizeram no fórum, todos que começam um relato de Oxy não terminam.

Eu quando for usar um termo estou pensando em mandar esse.

Agora assim, quanto a dieta... vc teria que colocar com quantidade proteínas e tals (igual ao padrão do fórum).

Principalmente, vc sabe seu TMB?

Sabe quantas calorias tem essa dieta?

Sei lá é muito complicado fazer um cutting sem esses dados...

boa sorte amiguinho!

Postado

Amiguinho? quase me senti constrangido, kkk.

Janinha, eu fiz esse topico rapidinho, com a dieta e tudo, não tá calculado a quantidade de calórias e tal, mas vou calcular ela melhor amanhã.

Relato do dia:

Tomei o comp. de manhã e no lanche da manhã eu quase nao consegui comer tudo, falta de apetite do caramba!

cheguei em casa, tomei outro comp. e mais ou menos 1h30 depois estava na academia..

treinei COSTAS/BÍCEPS, os exercicios foram

Remada Cavalinho, remada baixa pegada aberta, [bi-set] pull-over na polia + puxador frente, rosca direta, rosca alternada no banco inclinado e rosca inversa.

Senti um gás realmente anormal no treino, estava com muito pique, coloquei 80kg na remada cavalinho, acho que talvez seja muito do efeito placebo, mas a primeira impressão do produto é boa.. vou manter a dose de 2 comp amanhã.

Postado

KKKKK, eu sei janinha, sem problemas! gostei da brincadeira. :D sobre a força, olha, meu treino mudou essa segunda, e tem poucos exercicios que mantive, mas pelo que vi até agora, não dá aquela FOOORÇA não. mas eu ainda estou tomando apenas 2 comp. por dia. :)

Ainda não treinei, mais tarde eu posto o treino de hoje, ombro/tráp/perna.

Obrigado por quem está acompanhando, pretendo ir até o final com o relato

Abçs

Postado

Fico feliz por ter gente acompanhando. :)

Relato do dia:

Tomei 1 comp de manhã 6h e outro 13h. não fiz aerobio nem ontem nem hoje, vou fazer amanhã, porque hoje nao vai dar porque foi treino de perna.

Treino:

Ombro/trápezio/perna os exercicios foram

Desenvolvimento pela frente na barra, elevação lateral por trás do corpo na pólia, bi-set crucifixo inverso + encolhimento. depois fiz agachamento hack, bi-set extensora e flexora, pantu sentado e pantu em pé.

O treino foi ótimo, tinha o mesmo gás de ontém.. estou pensnado em aumentar a dose amanhã, o que aconselham, aumento amanhã ou espero segunda?

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...