Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Matheuzitooo! TIROU ONDA COMO SEMPRE MLK!

Além de mandar muito nos comentários nos Artes Marcias, arregaçou na arte-digital, o segundo desenho da máscara ta INSANO!

Po mlk faz uns desenhos desses pra eu lançar na minha tattoo! hahahaha!

Abraço, parabéns mais uma vez, se já era teu fã nos comentários de luta, curti a vera teus desenhos! SHOW! :guitar:

Postado

Seus trabalhos estão muito bons.

Pela tonalidade dos 3d, acho que voce deve ter usado maya, ultima vez que mechi no 3dmax eles não estava tão bom assim.

fora isso, vc deve ter ótimo conhecimentos em photoshop e em illustrator também.

seu forte é 3d+iluminação, voce soube usar muito bem esses 2 fatores.

Parabéns!

Postado

essa 3ª imagem fico loca demais

é, é uma das minhas favoritas mesmo =p

puts mt massa man..

q photoshop vc usa? cs5?

eu sempre curti, tinha uma epoca q eu era bao ateh no photoshop auhahua

mais ai fikei um tempo sem mecher eskeci td =/

e agora tenho preguiça de aprender d nv ahuhuahua

uso o photoshop cs3, já ta na hora de eu me atualizar, os novos tem muitas coisa interessante, mas tenho uma preguissa do caraio de procurar download, crack, etc... rs, e cara, nem demora muito a re-aprender as coisas, eu fiquei parada uns 6 meses ano passado, e depois de um tempo peguei as manhas de novo =p

Vc manda bem hein mano. Criatividade pra caralho.

vlw manow :rolleyes:

achei show!!! queria ter talento pra isso tb. parabens! vc tem alguma imagem de fisioculturismo?

pow, nem tenho, é dificil trabalhar com imagens desse estilo, mas pela galera pedindo acho que vou fazer algo nesse estilo =p

Muito bom mesmo, Matheus!

Isso, vc poderia criar uma imagem dessa inspirada no fisiculturismo! O pessoal poderia usar como papel de parede!

:speak_cool:

é cara, vou começar a bolar algo com imagens de fisiculturismo... quando terminar mostra aqui pro pessoal ver

Matheuzitooo! TIROU ONDA COMO SEMPRE MLK!

Além de mandar muito nos comentários nos Artes Marcias, arregaçou na arte-digital, o segundo desenho da máscara ta INSANO!

Po mlk faz uns desenhos desses pra eu lançar na minha tattoo! hahahaha!

Abraço, parabéns mais uma vez, se já era teu fã nos comentários de luta, curti a vera teus desenhos! SHOW! :guitar:

haha, vlw marinho, é noix, mas eu nunca fui muito bom em fazer coisas nesse estilo de tatoo, mas tenho um amigo que faz uns desenhos muito bons pra tatoo

Eu curti, parabéns, embora seja diferente do meu estilo, achei belo e lindo algumas imagens.

vlw cara, me manda o seu DA aew pra eu te "watchar" xD

show

vlw manow =DD

Seus trabalhos estão muito bons.

Pela tonalidade dos 3d, acho que voce deve ter usado maya, ultima vez que mechi no 3dmax eles não estava tão bom assim.

fora isso, vc deve ter ótimo conhecimentos em photoshop e em illustrator também.

seu forte é 3d+iluminação, voce soube usar muito bem esses 2 fatores.

Parabéns!

vlw cara, já tentei usar maya, mas aí meu PC deu pau e eu tive que formatar xD, n consegui achar mais pra download (além da preguissa é claro rs), mas tambem nunca tive a manha com 3ds max, só sei usar mesmo o cinema 4d, que é um pouco mais simples

porra muito bom mesmo.

quando o cd da minha banda sair vou prosear contigo. se estiveres afim, claro.

pow, claro que to afim manolo auhsuhauhsa

Postado (editado)

Me lembrei no tempo que comecei a curtir em mexer com imagem. Acho que faz mais de 10 anos. Nunca mais mexi nesse site perdi a senha faz uns 10 anos tb. No tempo jogava quake1 no server do UOL placa de modem super rapida "Motorola 28.800" e mouse de bolinha.

http://www.tecnopages.hpg.com.br/index.html

quarto2.jpg

Editado por Juazeiro
Postado (editado)

é, é uma das minhas favoritas mesmo =p

uso o photoshop cs3, já ta na hora de eu me atualizar, os novos tem muitas coisa interessante, mas tenho uma preguissa do caraio de procurar download, crack, etc... rs, e cara, nem demora muito a re-aprender as coisas, eu fiquei parada uns 6 meses ano passado, e depois de um tempo peguei as manhas de novo =p

vlw manow :rolleyes:

pow, nem tenho, é dificil trabalhar com imagens desse estilo, mas pela galera pedindo acho que vou fazer algo nesse estilo =p

é cara, vou começar a bolar algo com imagens de fisiculturismo... quando terminar mostra aqui pro pessoal ver

haha, vlw marinho, é noix, mas eu nunca fui muito bom em fazer coisas nesse estilo de tatoo, mas tenho um amigo que faz uns desenhos muito bons pra tatoo

vlw cara, me manda o seu DA aew pra eu te "watchar" xD

vlw manow =DD

vlw cara, já tentei usar maya, mas aí meu PC deu pau e eu tive que formatar xD, n consegui achar mais pra download (além da preguissa é claro rs), mas tambem nunca tive a manha com 3ds max, só sei usar mesmo o cinema 4d, que é um pouco mais simples

pow, claro que to afim manolo auhsuhauhsa

Opa.

É www.jeancdz.deviantart.com, to parado faz tempo porque to sem PC decente pra usar o Photoshop,C4D e Illustrator, então tá desatualizado.

Quando eu logar no dA, eu te watcharei!

Abraços.

Só aproveitando:

-

Editado por Jean_CdZ
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...