Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Meu brother , com todo respeito, alem de nao ter 8% de bf ( eu to mais seco que vc e to com 13% segundo a avaliaçao da academia feita a 2 semanas ), seu treino ou a sua dieta ou os dois devem ser UMA MERDA!

Para efeito de comparação, tenho 1.90m de altura, pouco mais que vc. COmecei a malhar a mais o menos 4 anos tb ( malhei 2 anos direto , serio, parei 1 ano inteiroe voltei agora em fevereiro de 2010 ). Eu comecei a malhar eu tinha 68 kg. hj em dia eu tenho 93kg!

ou vc nao tem nem genética ( o que é impossivel ) ou vc ta fazendo alguma coisa muito errada. Vou te dar uma dica boa. ABRE O FORUM, VAI UM DIA EM CASA ASSUNTO E PESQUISA TOPICO POR TOPICO FIXO! Vc vai aprender mto e ver que esta errando em muita coisa.

Abraço

Postado

ah o verão!!! [3]

a porta do galinheiro abre e só fecha depois do carnaval...

pensa bem antes de tomar qqr decisão parceiro, acho meio complicado tu ciclar por agora...

abraços

Postado (editado)

Entrei na Academia no meio do Ano passado com 30 cm de Braço, Hoje estou com 39cm de Braço.

Ou sua DIeta ou Treinamento, está errado. Ou os dois. Poste aqui no Forum pra galera ver e te dar um ajuda. (:

Editado por Ðannarøk
Postado

ixi kra eu começei com a mesma medida q vc disse ai.. 27-28 cm de braço e fui pra 33 cm, porem em 4 meses e nao em 4 anos hduahudas, começei com 57kg hj to com 64.. vc ta fazendo algo errado no treino/dieta

Postado

Entrei na Academia no meio do Ano passado com 30 cm de Braço, Hoje estou com 39cm de Braço.

Ou sua DIeta ou Treinamento, está errado. Ou os dois. Poste aqui no Forum pra galera ver e te dar um ajuda. (:

poxa,parabens cara,que evolução! eu acho quase que impossivel pra mim,por isso quiz ciclar.

ixi kra eu começei com a mesma medida q vc disse ai.. 27-28 cm de braço e fui pra 33 cm, porem em 4 meses e nao em 4 anos hduahudas, começei com 57kg hj to com 64.. vc ta fazendo algo errado no treino/dieta

mais vc ta usando suplemento?

Pois é,aqui todo mundo diz que tem algo errado ou na dieta ou no treino,vou postar aqui minha dieta e meu treino que to mudando essa semana pois já ta na hora....espero que com isso vcs possam me ajudar.

tu paga um profissional da area de nutrição,paga mensalidade na academia com intuito de ter um profissional capacitado pra te orientar...

todo mundo foi unanime em dizer que não devo fazer a besteira de ciclar com as medidas que tenho,qual o motivo? so é por conta das medidas?

Obrigado

Postado

Pois é,aqui todo mundo diz que tem algo errado ou na dieta ou no treino,vou postar aqui minha dieta e meu treino que to mudando essa semana pois já ta na hora....espero que com isso vcs possam me ajudar.

tu paga um profissional da area de nutrição,paga mensalidade na academia com intuito de ter um profissional capacitado pra te orientar...

todo mundo foi unanime em dizer que não devo fazer a besteira de ciclar com as medidas que tenho,qual o motivo? so é por conta das medidas?

Obrigado

Como assim SÓ POR CONTA DAS MEDIDAS?

as suas medias (a sua evoluçao corporal) é o termometro para avaliar o quao correta está sua rotina de treino , descanço , e principalmente nutriçao.

é impossivel fazer tudo certo e ter esse tipo de resultado em 4 anos , na boa pelo seu corpo nem parece que voce treina , poste aqui sua dieta e treino para o pessoal avaliar.

Postado

Como assim SÓ POR CONTA DAS MEDIDAS?

as suas medias (a sua evoluçao corporal) é o termometro para avaliar o quao correta está sua rotina de treino , descanço , e principalmente nutriçao.

é impossivel fazer tudo certo e ter esse tipo de resultado em 4 anos , na boa pelo seu corpo nem parece que voce treina , poste aqui sua dieta e treino para o pessoal avaliar.

Ok,obrigado

caramba eu acho que isso é fake...

fake é vc,acabei de entrar no seu topico,vc chorando que as pessoas estavam criticando seu ciclo sem te ajudar,sem fundamentar nada as criticas,ai vc vem aqui e faz o que eles fazem com vc....aff para de palhaçada porra.

Venho nesse forum como em outros pra aprender,caralio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...