Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô brother, 32,5 de braço? Como já falaram, em 4 anos, nem com uma genética de graveto!

Treine sério, se alimente bem e descanse.

Pois é brother,isso como eu tinha relatado anteriormente era pior,tem um ano e meio que to sendo acompanhado por nutricionista esportivo,treinando 4x por semana,descansando 7hrs de sono ,eu pesava 63kg nesses 4 anos to com 78kg,fora as medidas,so que travou,num creço mais,por isso optei em aplicar pra ver se da um up!

tem que treinar perna tbm ein cara..

verdade,isso eu realmente tenho que voltar a treinar perna.

nem manda droga kara pelamor... tu ja era pra ta muitooooooooooo maior só treinando...

pois é,por incrivel que pareça,eu melhorei muito! de 63kg pra 78kg fora as medidas,mais não consigo crescer,travou ai.

Pelo shape nem parece que treina...

com certeza absoluta tem coisa errada ai... vc além de comer pouco deve treinar igual ***** deixa queto haahaah...

esquece o ciclo cara... sério..

tinha coisa errada mesmo,mais corrigi alimentação,tempo de treino,suplementação,descanso.... te garanto que levo a serio o treino,masss como disse travou mano.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Genética...agente não ve por aqui!

Dieta...agente não ve por aqui!

Cara sugiro a você sem zuação nem nada, primeiro vc postar seu treino de 4 anos que lhe rendeu 32 cm de braço na área de treinamentos para agente dar uma avaliada, deve ser no mínimo horrivel.

Colocar sua dieta, por favor, essa é essencial que agente saiba oq vc esta comendo!

E Leg Press pra q ne?

hahahahahaha

De resto, esqueça esse ciclo PELO AMOR DE DEUS! ahahahah!

Abração!

Postado

UAHAUHAUHAUHAUA genética de graveto é triste.

Mas ae, 32 cm de braço onde é 7% esse bf ?!

E outra coisa, com 7% seu objetivo é definição muscular ?!

Brincalhão você.

Na moral, yakult é o que há de melhor no pós treino.

Abraços.

Postado (editado)

Acho que vc mediu o braço de forma errado, é pra medir com o braço esticado. Eu por exemplo tenho 1m de braço esticado. Fora isso tá tudo certo, pra 4 anos vc tá mto bem, pode ciclar.

OBS: Injeta no bíceps que fica igual do Arnold.

OBS²: Nesquik no pós-treino é o que há de melhor, tem um vídeo no youtube do Ronnie Coleman tomando nesquik pra comprovar o que to falando.

Editado por rednos
Postado

Acho que vc mediu o braço de forma errado, é pra medir com o braço esticado. Eu por exemplo tenho 1m de braço esticado. Fora isso tá tudo certo, pra 4 anos vc tá mto bem, pode ciclar.

OBS: Injeta no bíceps que fica igual do Arnold.

OBS²: Nesquik no pós-treino é o que há de melhor, tem um vídeo no youtube do Ronnie Coleman tomando nesquik pra comprovar o que to falando.

hahahahahahaah mano nao fala essas coisas q eh capaz do cara levar a sério!

"vem chegando o verãããão um calô nu córaçonnnn"

Postado

Você só faz supino?

Vai ciclar e ficar fazendo supino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...