Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Rapaz tive dando uma olhada em todo os post e é incrivel o numero de pessoas que critica o cara. Pow critica é bom pra quem ta cemeçando, mas, que seja construtiva. Se apessoa tem suas duvidas, as vezes não pode nem perguntar ao profissional na academia sobre AEs, ou vai receber um puxão de orelhas ou o cara vai espalhar para todos que tu é um BOMBADO!

Se ele entra em uma loja de suplementos vão empurrar qualquer bagulho e dizer que é bom.

No meu caso mesmo, uma amiga sabe que uso suplementos ela então decidiu me fazer um agrado comprando um produto, ela entrou na loja e logo empurraram o DECA PROTEIN, aff.

Se ele quiz procurar um profissional aqui no forum é porque ele tem cofiança e o forum tem credibilidade. Mas tem neguinho que recebe muito dinheirinho da mamãe e estoura tudo em suplementação ou em AEs, posta que tem quase 1 metro de biceps, não coloca foto (bem que poderia ser qualquer outra pessoa).

É complicado e ridiculo!

SABE COMO ? QUER AJUDAR ? ENTÃO POSTA, CASO CONTRARIO, SÓ LÊ.

Bons treinos campeão...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
Se apessoa tem suas duvidas, as vezes não pode nem perguntar ao profissional na academia sobre AEs, ou vai receber um puxão de orelhas ou o cara vai espalhar para todos que tu é um BOMBADO!

Se ele entra em uma loja de suplementos vão empurrar qualquer bagulho e dizer que é bom.

O pessoal crítica e zoa devido a falta de pesquisa da pessoa.

Tem gente que entra no fórum e vai criando tópicos sem ler nada...

Infelizmente é díficil mesmo encontrar informações verdadeiras por ai, mas onde existe as pessoas nem se dão ao trabalho de ler.

As vezes um artigo que a pessoa tira pra ler já resolve metade dos equivocos...

Tira duvidas é uma coisa... não tem informação nenhuma é outra.

Postado

Bom dia.

Rapaz tive dando uma olhada em todo os post e é incrivel o numero de pessoas que critica o cara. Pow critica é bom pra quem ta cemeçando, mas, que seja construtiva. Se apessoa tem suas duvidas, as vezes não pode nem perguntar ao profissional na academia sobre AEs, ou vai receber um puxão de orelhas ou o cara vai espalhar para todos que tu é um BOMBADO!

No meu caso mesmo, uma amiga sabe que uso suplementos ela então decidiu me fazer um agrado comprando um produto, ela entrou na loja e logo empurraram o DECA PROTEIN, aff.

Se ele quiz procurar um profissional aqui no forum é porque ele tem cofiança e o forum tem credibilidade. Mas tem neguinho que recebe muito dinheirinho da mamãe e estoura tudo em suplementação ou em AEs, posta que tem quase 1 metro de biceps, não coloca foto (bem que poderia ser qualquer outra pessoa).

É complicado e ridiculo!

SABE COMO ? QUER AJUDAR ? ENTÃO POSTA, CASO CONTRARIO, SÓ LÊ.

Bons treinos campeão...

obrigado,vou postar depois minha dieta e meu treino,to so esperando sair.

abraço

O pessoal crítica e zoa devido a falta de pesquisa da pessoa.

Tem gente que entra no fórum e vai criando tópicos sem ler nada...

Infelizmente é díficil mesmo encontrar informações verdadeiras por ai, mas onde existe as pessoas nem se dão ao trabalho de ler.

As vezes um artigo que a pessoa tira pra ler já resolve metade dos equivocos...

Tira duvidas é uma coisa... não tem informação nenhuma é outra.

eu pesquisei,tem coisas que vc lê que parecem idênticas,mais não são. Mais a galera exagera nas criticas.

obrigado

Como assim SÓ POR CONTA DAS MEDIDAS?

as suas medias (a sua evoluçao corporal) é o termometro para avaliar o quao correta está sua rotina de treino , descanço , e principalmente nutriçao.

é impossivel fazer tudo certo e ter esse tipo de resultado em 4 anos , na boa pelo seu corpo nem parece que voce treina , poste aqui sua dieta e treino para o pessoal avaliar.

Eu vou postar assim que tiver pronto.

obrigado

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Desculpe por desenterrar esse topico...Rsrsrs

Cara 4 anos = 32 cm de braço? Mano como vc conseguiu isso?

MANO minha genetica é a mais lazarenta do universo galático da estratosfera mundiial do planeta e eu fui DOS 25 CM de braço a quase 34 em 5 meses...Claro com MUITO sofrimento dieta ,descanço e treinos tensos a suplementação eu comecei com 4 meses...

Cara 4 anos² se vc bater uma bronha por dia vc vai dos 27/28 pros 32 susse...AUHSuhashusahu

A e esquecendo sobre o ciclo cara esquece por enquanto reveja essa sua dieta seu treino etc...

Editado por PassoLargo
Postado

é irmaozinho leva mau nao mais , ta tudo errado ai

aplica deca na veia q cresce rapidao so kOAOKaopkpoAKa

brincadeira

ve se muda tudo ai irmaozinho, que de 28 pra 32 ta mto vacaiado em 4 anos KOAakopKA

abraços

Postado

Desculpe por desenterrar esse topico...Rsrsrs[2]

Cara 4 anos² se vc bater uma bronha por dia vc vai dos 27/28 pros 32 susse...AUHSuhashusahu

kkkkkkkkkkk nguem merece...o problema é se o cara não for ambidestro kkkkkkk mals awe não resisti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...