Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, minha mãe no domingo comprou esse iogurte liquido de 1L da propaganda que fala que é rico em fibras e ajuda o intestino,... e eu queria saber se é bom ingerilo, ou se so vai pejudicar meu ganho muscular.

Iogurte líquido Activia - Informação nutricional porção de 200g quantidade por porção %vd* valor energético 168kcal carboidratos 29g proteínas 5,4g gorduras totais 3,1g gorduras saturadas 2g fibra alimentar 1,7g 6 cálcio 208mg sódio 90mg.

E a ultima pergunta é que eu dei uma pausa no leite, pois a lactose dele me deixava inchado e com um mau estar, e então eu queria saber se a lactose encontrado no iogurte é menor que a do leite ou é igual ...

Obrigado !

Publicidade

Postado

A quantia de lactose comparado ao leite é menor no iogurte, ainda existe mas em menor quantidade. Porém o problema desse iogurte é a proporção de carboidratos e proteínas que não é muito boa, contém muito carbo provavelmente por quê é adicionado açucar em sua produção. Compare: 200ml de leite desnatado contém por volta de 9-10g de carbo e 5-6g de protéinas e nada de gordura. E 200ml desse iogurte contém bem mais carbo e mais gordura, logo eu prefiro o leite. Você pode tomar no desjejum se preferir, mas pense que o leite desnatado seria uma alternativa muito melhor, ou então nenhum dos dois.

Postado

Iogurtes são muito bons para a saúde de maneira geral. Os probióticos contidos nele são muito, mas muito importantes.

O ideal é não adicionar açúcar e melhor ainda é produzir seu próprio iorgurte caseiro.

Postado

Se prepara para virar rei. O DIA INTEIRO SENTADO NO TRONO!

Cara iogurte é mto bom , mas sai mto mais barato E NUTRITIVO vc fazer em casa. Procura a receita aqui no forum que vc acha facil Depois bate com mel e aveia, fica otimo

Postado

Sem dúvida. Vai gastar MENOS e vai ingerir um nada de conservantes, açúcar, corante e da porcariada que a indústria nos força a comer.

Postado

É brother, bem lembrado pelo good, aquele activia é parada cheia de fibra pra quem tem intestino preso, o bagulho vai te faze caga umas 5 ou 6 vezes por dia...

só pra ti ter idéia, eu que to comendo aveia e granola todos os dias com 1/2L+ de leite mais a albumina antes de dormir, passo o DIA INTEIRO PEIDANDO MUITO FEDIDO, e cago três vezes por dia, as vezes 4.

imagina tomando um litro de iogurte que serve pra desentupi kkkkkkkkkkkkkk a conta de água e papel higienico vai subi afu uaeheuhea

procura um tópico aqui no forum que explica como transformar 200ml de iogurte em 1 litro. ta na área de nutrição...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...